Ex-esposa de Luciano Camargo se revolta e publica fotos para revelar: ‘Me traiu com gays’

Luciano Camargo é o irmão e segunda voz de Zezé di Camargo compondo uma das maiores e mais importantes duplas sertanejas do Brasil. Atualmente o ‘segunda voz’ é casado com Flávia, mas já foi casado também com Cleo Loyola. Do casamento nasceu Wesley Camargo. O rapaz, porém, tem um histórico complicado com a polícia, já que foi preso pela terceira vez na última semana.

As duas primeiras vezes o jovem foi preso por agredir a própria mãe e uma ex-namorada. A cena de violência doméstica, voltou a se repetir novamente e fez com que Wesley fosse parar atrás das grades. Segundo o colunista e apresentador do ‘Fofocalizando’ Leo Dias, a prisão foi por ele ter, supostamente, agredido a esposa Thais Guimarães.

Sabendo da prisão, Luciano Camargo foi até a delegacia e pagou o valor da fiança. Porém, sabendo do histórico do filho, o cantor revelou que gostaria que o rapaz ficasse “preso para assumir as consequências de seus atos”.

Quem não gostou nada disto foi a mãe de Wesley, Cleo Loyola, que veio até as redes sociais defender o jovem e atacar o ex. Em postagem no Instagram, a mulher fez uma grava acusação e disse que Luciano a traía constantemente com ‘gays e travestis’.

Ex de Luciano revela que ele a traía com ‘gays e travestis’

Em postagem revoltada no Instagram a ex-mulher disse que depois de 29 anos ela iria revelar a verdade sobre que chamou de ‘luciguey’ para atacar a sexualidade do cantor. A mulher se mostrar chateada com a exposição do filho e ameaça contar ainda mais ‘podres’ do cantor, se ele continuar a atacar Wesley Camargo.

Os melhores vídeos do dia
Jair Bolsonaro (PSL) será o desfalque do debate na Globo

‘”Você nunca foi exemplo na sua adolescência e fica falando mau do meu filho, cria vergonha na cara. O melhor estou guardando pra arrancar sua máscara. Mexa comingo [comigo], mas nunca mexa com meu filho Wesley Loyola Camargo”, ameaçou a ex.

As fotos e as publicações da mulher podem ser vistas ao final deste artigo.

A notícia acabou dividindo os seguidores e na internet o que se via era uns acusando a mulher de agir com a ‘cabeça quente’ e outros que afirmavam ‘já saber’ ou ‘já desconfiar’ da sexualidade do cantor. Cabe lembrar que Luciano é casado com Flávia Fonseca desde 2003 e da relação nasceu Helena Camargo, fruto do casamento.

Já Cleo Loyola agora é pastora evangélica.

Confira as publicações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *