Crise no SBT: Silvia Abravanel aos prantos, se recusa a trabalhar e diz ser vítima complô

Silvia Abravanel é uma das maiores apresentadoras do SBT e atualmente é ela que cuida do programa infantil do SBT, “Bom Dia & Cia”. Ela, que é filha de Silvio Santos e, portanto, irmã de Patrícia Abravanel, uma das queridinhas do dono da emissora, estaria passando um grande perrengue por conta dos bastidores de seu programa. A história não é nova, já circula nos corredores da emissora, entretanto nesta quarta-feira (3), o resultado da pressão dos bastidores veio ao ar. Na verdade, não veio ao ar. É que Silvia só teria entrado para apresentar seu programa Às 10h51, ou seja, muito tempo depois do previsto para início do programa. Ela só teria entrado no ar depois que falou com o próprio pai que a acalmou.

O tempo de espera também foi acrescentado, pois, com a crise de choro, o rosto ficou inchado e ela teve que esperar para amenizar os efeitos físicos dos prantos.

Entenda os motivos de Silvia estar sendo rejeitada e ter crise de pânico

O motivo? Segundo o site Notícias da TV, ela teria sido vítima de um complô armado pela sua equipe de bastidores. Ela revelou a amigos próximos que sua equipe estaria tramando para tirá-la do comando da atração e tudo porque ela seria uma pessoa de difícil trato. Porém, ela ficou sabendo sobre sua fama apenas pela imprensa. O mesmo site, Notícias da TV do UOL, já havia noticiado que o programa da filha de Silvio perderia uma hora de sua exibição e isso teria sido um castigo do dono da emissora.

É que Silvio teria tido acesso a informações de que ela estaria tendo atitudes mais ásperas com a equipe. Segundo ainda o site da VEJA o motivo foram: “frequentes atrasos e confusões provocadas pela apresentadora”.

Silvia Abravanel também foi alvo de protestos no SBT na semana passada. Funcionários da emissora abordaram Silvio Santos em uma manifestação do Sindicato dos Radialistas, na porta da emissora, e lhe entregaram uma carta em que acusam Silvia de ter debochado da reivindicação.

O que diz a assessoria da apresentadora

A versão oficial da assessoria do SBT e da apresentadora revelou que ela teve um problema de saúde, mais exatamente um problema no estômago e precisou ser encaminhada ao Hospital Albert Einstein onde foi medicada e tomou soro. Já o hospital negou que a apresentadora, filha de Silvio, tenha dado entrada no estabelecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *