Enquete ‘A Fazenda 2018’: Sandro Pedroso ou Nadja Pessoa? Veja o resultado final

Segundo o site de notícias UOL, não tem mais dúvidas. Um dos participantes deve mesmo ficar com grande margem de diferença em relação a outro. É claro que, a enquete não define o jogo e apenas depois do resultado final de ‘A Fazenda 10’ proferido por Mion, trará o anúncio final.

Só que, com muita diferença porém, é difícil que o resultado não seja confirmado. Nadja está com 60% das intenções de voto dos telespectadores e deve mesmo ser a escolhida para ficar na sede da ‘Fazenda 10’.

Nadja Pessoa e Sandro Pedroso: quem fica e quem sai

A Enquete do UOL já começou bombando. No início da madrugada desta quinta, dia de votação, o público fiel do site já escolheu quem fica. Sandro Pedroso deve ser eliminado com cerca de 40% da preferência, enquanto Nadja deve ficar com 60% dos votos. Gostou?

Ontem a diferença era até um pouco maior.

Assistir ‘A Fazenda 2018’ online, ao vivo e grátis 24 horas por dia

A novidade esse ano é que para quem gosta de acompanhar os realities shows bem de pertinho, a TV Record está quebrando barreiras: é possível acompanhar A Fazenda 2018 ao vivo, 24 horas por dia, sem pagar um real pelo streaming.

Para assistir tudo, basta baixar o aplicativo PlayPlus da Record, que está disponível para Android e IOS. Basta ir na sua loja de aplicativos do SmartPhone e baixar gratuitamente, para assistir 24 horas online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *