Roça de A Fazenda 10: enquete entre Sandro Pedroso e Nadja Pessoa revela 66% para um deles ficar

A enquete desta quinta-feira (4), mostrou grande diferença para um dos jogadores, que deve ficar e ‘tocar o terror’ na Fazenda 10, edição de 2018. Aliás, a edição é uma das que mais tem apresentado falhas técnicas, e mostrado a capacidade de Mion em se adaptar.

Nesta terça-feira (2), a prova do Fazendeiro trouxe uma série de erros novamente e esta ‘A Fazenda 10’ que deveria ser a mais conectada, é a mais cheia de falhas. A prova teve muita emoção e entre Felipe Sertanejo, Sandro Pedroso e Nadja Pessoa, Felipe venceu, mas não foi simples.

A prova precisou ser suspensa, pois Sertanejo tocou na estrutura e a falha acabou finalizando a prova mais cedo. Como não havia regras combinadas, a direção decidiu reiniciar a prova sem punir Felipe. No final, ele que estava muito avançado na prova, acabou vencendo.

Ele estava muito na frete dos outros e não havia dúvidas que ele venceria.

Nadja Pessoa e Sandro Pedroso: quem fica e quem sai

A Enquete do UOL já começou bombando. No início da madrugada desta quinta, dia de votação, o público fiel do site já escolheu quem fica. Sandro Pedroso deve ser eliminado com cerca de 33% da preferência, enquanto Nadja deve ficar com 67% dos votos. Gostou?

Nadja deve ficar e tocar o terror

A peoa já disse que, se voltar, vai tocar o terror, principalmente contra sua pior desafeta, a ex-BBB Ana Paula Renault, com quem comprou uma briga violenta.

Assistir ‘A Fazenda 2018’ online, ao vivo e grátis 24 horas por dia

A novidade esse ano é que para quem gosta de acompanhar os realities shows bem de pertinho, a TV Record está quebrando barreiras: é possível acompanhar A Fazenda 2018 ao vivo, 24 horas por dia, sem pagar um real pelo streaming.

Para assistir tudo, basta baixar o aplicativo PlayPlus da Record, que está disponível para Android e IOS. Basta ir na sua loja de aplicativos do SmartPhone e baixar gratuitamente, para assistir 24 horas online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *