ONDE ASSISTIR Saint-Étienne x Bordeaux FICHA TÉCNICA, ODDS, PALPITES – CAMPEONATO FRANCÊS

O Campeonato francês ao vivo na TV:. o jogo entre o Saint-Étienne x Bordeaux pelo Campeonato Francês, acontece SÁBADO (18/09) às 16 hs.   O mandante desta partida será o Étienne , que buscar os três pontos em seus domínios.

12:00 Lens x Lille Rodada 6

NO PASSADO

As partidas do campeonato Francês SERÃO TRANSMITIDAS, nas próximas 3 temporadas por uma nova emissora. Quem acompanha o MRNews e JBLOG, sabe que a transmissão do campeonato vinha sendo feita por uma empresa de STREAMING e de forma gratuita. Entretanto a novidade deste ano é a presença do GRUPO DISNEY, na transmissão do campeonato. Assim sendo, conforme novo contrato, os canais ESPN/ESPN BRASIL/ STAR+ e FOX serão os responsáveis pela transmissão do campeonato. Esta é a novidade que o site traz para os nossos leitores.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje .

 

PLACAR AO VIVO E CLASSIFICAÇÃO

 PLACAR E INFORMAÇÕES DE ESCALAÇÕES

 

ONDE ASSISTIR Saint-Étienne x Bordeaux FICHA TÉCNICA, ODDS, PALPITES

A partida poderá ter transmissão para o Brasil do serviço de streaming  ESPN,  ao vivo, em HD, com narração e comentários em português. STAR+transmite: CONFIRA A SEGUIR!

PALPITES 12:00 Lens 0 x 1 Lille Rodada 6
16:00 Saint-Étienne 3 x 2 Bordeaux Rodada 6
PROGNÓSTICOS /ODDS CASA: 28% EMPATE 32% VISITANTE 40%
Transmissão
 STAR+
DATA  SÁBADO (18/09)

MESSI E NEYMAR NA LIGUE 1

 

Após uma grande reviravolta na negociação de MEssi e o Barcelona, o jogador argentino anunciou que jogará no PSG, o Paris Saint-Germain. Este então, torna-se o maior campeonato Francês da história. Messe aceitou reduzir cerca de 40% de seus vencimentos totais, para jogar ao lado de seu ‘parça’ Neymar. O brasileiro, inclusive, teve participação decisiva em relação a vinda do maior do mundo por várias vezes ao campeonato Francês.

O PSG, aliás, precisava dar uma volta por cima, uma vez que, não conseguiu ser campeão na temporada anterior. Foi derrotado, na competição, pelo LILLE, que este ano, disputará a Champions League.

NEMYAR E MESSI PSG PARIS SAINT-GERMAIN
NEMYAR E MESSI PSG PARIS SAINT-GERMAIN

Onde assistir O Campeonato Francês ao vivo, grátis e online 

Enfim, os fãs do PSG, e dos demais times do Campeonato Francês no Brasil, já podem acompanhar o campeonato no Brasil. Até então, nas temporadas de 2019 e algumas anteriores, nenhum jogo havia sido transmitido para o país, mas isto agora é a novidade do momento. Tudo porque, agora, o campeonato Francês poderá ser assistido ao vivo e gratuitamente para os brasileiros, por meio de um aplicativo.

Entretanto, na última temporada, o ONEFOOTBALL foi o responsável pela transmissão entretanto, este ano, há uma novidade. A presença dos canais Disney, ESPN e FOX transmitido o campeonato. Veja a informação da ESPN:

Você assistirá todas as rodadas do Campeonato Francês em transmissões compartilhadas entre ESPN, Fox Sports e Star+, nova plataforma de streaming da Disney que chega ao Brasil em 31 de agosto (clique aqui para saber mais).

Aliás, o PSG é o grande favorito no campeonato e começa a competição confirmando o favoritismo. Entretanto, o time de Di Maria, Neymar e Mbapée já é o líder isolado da competição. Lyontambém é uma das grandes forças do campeonato.

 

O Campeonato Francês 2021/2022

O Francês de 2021/2022, foi o primeiro campeonato Europeu a retomar suas atividades, juntamente com o Campeonato Português, já com nova temporada. Quem acompanhou a última temporada, viu que o LILLE conseguiu bater o último campeão da SuperCopa e da temporada de 2019, o grande PARIS SAINT GERMAIN, o PSG. Esta é uma das competições que dá vaga para a  Champions League.

CONFIRA OS ÚLTIMOS CAMPEÕES DA FRANÇA

NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

TAGS: FUTMAX, FUTEMAX, CANAISMAX

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *