Assistir jogo da Juventus: Udinese x Juventus online, grátis e ao vivo pelo Campeonato Italiano 2018/19 sábado (6) às 13:00 hs

A partida entre Udinese x Juventus pela Calcio A, ou o Campeonato Italiano 2018 – 2019,  acontece neste sábado (6) às 13:00 hs horário oficial de Brasília, acontece nas dependências do Udinese, que é o mandante do jogo. 

A Calcio A (Campeonato Italiano de Futebol) nesta edição de 2018 – 2019 pode consagrar pela oitava vez a Juventus e é a competição que conta com os maiores times da Itália. É você não leu errado. A Juve (A velha Senhora) foi campeã nas últimas sete participações. Desde 2011/12 ninguém ganha o campeonato além do time de Cristiano Ronaldo.

Onde assistir Udinese x Juventus neste sábado (6) às 13:00 hs pela Calcio A (Italiano)

O Campeonato Italiano este ano, não terá transmissão por TV Aberta. A agência IMG, responsável pelos direitos de transmissão não conseguiu acordo com nenhuma TV e decidiu lançar seu próprio serviço de Streaming, serviço pago pela internet. Para conhecer o serviço online da IMG, basta acessar o link Serie A pass.

Aqui no Brasil, quem detinha os direitos de transmissão era a FOX, que decidiu não renovar com a entidade e não transmite mais o campeonato. De forma oficial, apenas os assinantes do serviço poderão assistir os jogos. Mas também pudera, a Juve está papando tudo por lá, perdeu a graça.

A Calcio A, ou o Campeonato Italiano 2018 – 2019

O Campeonato Italiano é um dos mais antigos do planeta e completa nesta temporada 120 anos de existência. Exibido desde 1898, data que coincide com a fundação do Vasco da Gama (só escrevemos isto por motivos óbvios), o campeonato passou a ter o formato de Série A a partir de 1922.

Antes eram apenas competições regionais que culminavam em uma disputa nacional. Outra curiosidade é que A estrela que é usada nos escudos de Milan e Inter indicam que as equipes ganharam mais de 10 títulos nacionais. Se chegarem a vinte ganham a segunda estrela. Já a Juventus tem três, pois ganhou em 2014 seu trigésimo título, a grande campeã italiana.

De lá pra cá já ganhou mais 4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *