Segundo Sol, resumo de sábado (13): Rosa se desespera e revela a verdade sobre Valentim

Um dos capítulos mais importantes da novela Segundo Sol, trama de João Emanuel Carneiro, irá ao ar neste sábado, dia 13 de outubro de 2018. O autor reservou para essa data uma revelação sem precedentes. Rosa, personagem de Letícia Colin, já sabe há muito tempo que Valentim, personagem de Danilo Mesquita é filho de Luzia (Giovanna Antonelli). Só que uma hora ou outra a verdade teria que chegar a quem mais interessa: aos Falcão e à marisqueira.

Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) esconderam por muitos anos a verdade, mas deixaram pontas soltas. A parteira de Valentim acabou sendo descoberta por Rosa e que acabou com a mentira das cafetinas.

Só que a ex-prostituta se vendeu e guardou o segredo por dinheiro. Só que, na pior e tendo uma séria crise de consciência, a mulher revelará toda a verdade para Ícaro, pai de seu filho e personagem de Chay Suede.

Rosa conta que Ícaro é irmão de Valentim em Segundo Sol

Nos últimos capítulos de Segundo Sol Rosa foi humilhada por Valentim e colocada para fora de casa. Depois disso, ela foi acolhida por Ícaro, mas os dois irão brigar feio e a irmã de Maura irá tomar um porre e cair na sarjeta. Com pena da mãe de seu filho, o jovem amante de Laureta vai salvá-la novamente. Depois de tudo que aconteceu, Rosa não verá outra saída e começará a contar o que sabe.

Depois de ser pressionada, mais uma vez, por Ícaro, Rosa então conta tudo que sabe. Ela diz que Ícaro é irmão de Valentim. Ah, é bom lembrar também que neste capítulo, o jovem cantor quase matará a própria mãe, em defesa de Karola, quem lhe roubou.

Rosa também tem como intenção, evitar uma tragédia familiar ainda pior do que já aconteceu até agora na trama.

Ícaro ficará muito chateado com a mulher e ficará sem chão. O jovem então procura abrigo com a irmã, Manuela e a jovem será outra a saber que Valentim é seu irmão. É claro também que o autor vai terminar o capítulo com um grande suspense.

Outras cenas de sábado (13)

Antes da revelação de Rosa, Luzia também vai pressioná-la. Ionan pede Maura em namoro. Valentim vai ameaçar a própria mãe de morte. Laureta descobre que Groa é o novo babalorixá do terreiro de Pai Didico, e deduz que Luzia está escondida no local. Serão os últimos dias de liberdade da marisqueira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *