Filho de Luciano da dupla com Zezé di Camargo, Wesley Camargo é preso novamente por violência contra mulher

Wesley Camargo, 29, filho de Luciano Camargo, foi preso pela segunda vez e pelo mesmo motivo, segundo informou Leo Dias no ‘Fofocalizando’ desta segunda-feira 1º de outubro. A prisão teria acontecido neste final de semana e o motivo seria violência doméstica.

Ele está sendo acusado de chegar em casa e bater em sua esposa. Luciano esteve na delegacia e acabou pagando a fiança para ver o filho livre. Cabe lembrar que Leo Dias ainda informou que o pai famoso, Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano ainda é responsável por pagar a pensão do próprio neto. De todo modo, apesar de estar livre, ele ainda responderá pela Lei Maria da Penha.

Filho de Luciano já havia sido preso no passado

Também foi apurado pelo programa que Luciano ainda dá uma mesada ao filho, que não trabalha. Segundo histórico, que foi levantado pelo MRNews, em 2015, outra prisão também aconteceu com o rapaz. E o motivo também foi violência doméstica e contra a própria mãe. Segundo o Correio do Estado do MS, esta foi a situação na época:

“Cleo Loyola, a primeira mulher de Luciano Camargo, mãe de Wesley foi agredida em sua casa na noite de Natal, pelo filho Wesley Camargo,que aparentava sinal de embriaguez. Wesley já havia sido internado anteriormente em uma clinica de reabilitação para dependentes químicos e também já tinha sido preso anteriormente por agredir sua tia e sua prima em 2014.”, escreveu o jornal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *