Celebridades LGBT que apoiam Jair Bolsonaro para presidente

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) recebeu uma votação expressiva no 1º turno, mas não foi suficiente para levar o pleito em apenas uma etapa. O candidato recebeu 46,03% dos votos válidos e disputará o segundo turno com o candidato do PT, Fernando Haddad. A verdade é que o Brasil, mais uma vez, está polarizado entre vermelhos e amarelos, direita e esquerda, assim como 2014, quando Dilma Rousseff foi eleita presidente com pouco mais de 50% dos votos válidos.

Especialmente no caso de Bolsonaro, há uma polêmica muito grande, criada por adversários, em relação aos homossexuais, por conta de uma declaração passada do candidato do PSL.

A situação acaba dividindo opiniões e muitos LGBTs não aceitam nem ouvir o nome do candidato. Entretanto, não é uma regra, e alguns Famosos LGBTs declararam abertamente apoio ao candidato do PSL.

Segundo uma publicação do IG Gente e outra do BOL, esses sãos os famosos que declararam apoio ao Capitão do exército.

Karol Eller

O sobrenome a qualifica. O ‘Eller’ é o mesmo de Cássia Eller. A prima da cantora famosa que se foi tão cedo, mora em Massachusetts, nos Estados Unidos, e mesmo declaradamente gay, não abriu mão de declarar seu apoio ao candidato.

Resultado de imagem para Karol Eller

Pepê

A gêmea famosa da dupla Pepê e Neném é outra que não abre mão de seu candidato à Presidência da República. Pepê que é homossexual, casada com uma mulher, declarou apoio a Bolsonaro.

Neném

Assim como sua irmã, Neném também é favorável à candidatura do capitão reformado do Exército.

Apesar disso, também diz que não concordar com tudo que o candidato diz. Bolsonaro, por sua vez, declarou seu agradecimento em rede social às irmãs. “Olá Pepê e olá Neném, parabéns pelo depoimento simplesmente irretocável. O respeito às crianças acima de tudo, só assim poderemos ter um Brasil melhor para todos.”, disse Bolsonaro.

Agustin Fernandez

O “Maquiador de Um Milhão de Reais” Agustin Fernandez foi outro que adotou ao #EleSim e declarou apoio ao deputado federal.

Resultado de imagem para Agustin Fernandez

Paula Oliveira

A modelo transexual Paula Oliveira, candidata ao Miss Bumbum 2018, foi outra que não se furtou ao apoio do candidato.

Resultado de imagem para Paula Oliveira trans

Leo Gross

Homossexual assumido e rosto bastante conhecido da cena gay de Florianópolis, o ex-promoter Leo Gross se manifestou de maneira favorável à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL-RJ). A declaração foi feita com uma mudança de foto do perfil, usando a faixa de apoio ao candidato.

Resultado de imagem para leo gross

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *