10 mulheres famosas que declararam seu voto a Jair Bolsonaro no ‘EleSim’

Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República pelo PSL, foi o mais votado no primeiro turno das Eleições brasileiras que aconteceram em 7 de outubro de 2018. Um dos maiores processos democráticos do Planeta, definiu a disputa entre o capitão do exército e o candidato do PT, Fernando Haddad, no segundo turno, que acontece no próximo dia 28 de outubro.

Muito atacado pelos adversários, Bolsonaro teve um vídeo, onde discutia com a colega da Câmara dos Deputados, Maria do Rosário (PT), por conta do bandido Champinha. A deputada defendia-o como vítima da sociedade e Bolsonaro, por sua vez, defendia a redução da maioridade penal, para enquadrar delinquentes como ele.

A discussão se acalorou e as imagens foram usadas contra o candidato.

As acusações de que ele não respeita mulher e que seria misógino, ganharam força entre os adversário, apesar de sempre combatidas e repelidas pelo candidato. Por conta das acusações, algumas mulheres decidiram pelo #EleNão, hashtag de repúdio ao candidato. De todo modo, algumas famosas, deram a cara à tapa e disseram #EleSim para o deputado federal. Vejam quem são elas.

Andressa Urach

A vice ‘Miss Bumbum’ e participante de ‘A Fazenda’ virou evangélica e adepta ao ‘EleSim’. Por conta da decisão polêmica, a famosa acabou sendo criticada por alguns seguidores.

Luma Costa

A atriz Luma Costa foi outra que divulgou seu apoio nas redes sociais ao candidato do PSL. Da mesma forma como quase todas as mulheres que o fizeram, ela dividiu opiniões, mas nem por isto, voltou atrás no #EleSim.

Bolsonaro deve voltar  cidade em que sofreu o atendado

Zilu Camargo

A ex-mulher de Zezé di Camargo, revelou “Meu voto não é secreto não. Vou de Bolsonaro na cabeça.”, disse a socialite.

Antonia Fontenelle

Outra atriz, apresentadora e famosa controversa. Ela sabia que declarar apoio a Jair seria polêmico e além de declarar o #EleSim, ainda criticou o #EleNão. Antonia Fontenelle disse que não iria ‘ceder à pressão’.

Ana Paula Henkel

A ex-jogadora de Volêi declarou seu apoio ao presidenciável, em entrevista para a BBC.

Regina Duarte

Regina Duarte sempre se mostrou contrária ao PT e ainda criticou o #EleNão. A famosa atriz usou as redes sociais para mandar um #EleSim.

Day McCarthy

Esta você conhece. É a mesma socialite que gerou polêmica ao falar que Anitta tinha envolvimento com drogas, falar mal da filha de Roberto Justus entre outros. Ela aproveitou para ‘cutucar’ os brasileiros, dizendo que Bolsonaro vai colocar ordem no Brasil. Cabe lembrar que ela não mora no país.

Tati Zaqui

A funkeira dividiu opiniões na sua rede social ao curtir uma foto do empresário Victor Vicenzza que apoia o candidato.

Ela escreveu: #VictorMito, em apoio ao ato do amigo.

Juliana Bonde

A vocalista do grupo Bonde do Forró, também faz parte do grupo de famosas a favor de Bolsonaro. Ela chegou a ser questionada por fãs pelo apoio e fez uma live no Instagram para justificar e até criticar a postura de seus seguidores, que não respeitaram sua opinião.

Ana Paula Valadão

A cantora gospel chegou a apostar na vitória do candidato no primeiro turno, para evitar a volta do PT ao poder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *