Assistir Internacional x São Paulo online, grátis e ao vivo pelo Brasileirão série A, domingo (14) às 16 hs

A partida entre Internacional x São Paulo  e válida pela série A do campeonato brasileiro acontecerá  domingo (14) às 16 hs e o mandante do jogo é o Vasco .  O jogo poderá ser visto ao vivo pelo Premiere Play. O campeonato na série A está a cada dia mais competitivo. A classificação atualizada mostra grande na parte de baixo, além de uma boa disputa na parte de cima.

A partida de domingo (14) às 16 hs  estará disponível para os assinantes de Premier Play. Poderá ser assistida ao vivo de forma gratuita (apenas para os assinantes). Aliás, o Premiere lançou recentemente um serviço de assinatura para quem não tem TV à cabo.  O site do TERRA e do UOL fazem a narração do jogo ao vivo.

Assista Internacional x São Paulo ao vivo e grátis na internet (online)

O Internacional é um dos principais times da série A do Brasileirão. Busca uma melhor posição na tabela para conquistar o objetivo de todos os times, que é ficar entre os primeiros e se classificar para as competições internacionais como a Libertadores, Sulamericana, o que melhora inclusive as finanças do time.

Já o São Paulo que era um dos cotados ao título é outro time muito tradicional. Coleciona bons jogos nesta temporada. Também busca uma vaga ao sol e quer se classificar para a Libertadores.

Todos os jogos da Série A do campeonato brasileiro podem ser acompanhadas pelo canal Premiere Futebol Clube. O serviço de streaming está disponível em aplicativos para Android e IOS, além de disponibilizar um endereço para que o assinante assista ao vivo.

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o Premiere Play não é autorizado. Por conta disto pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *