Ex-BBB é demitida, bota a boca no trombone e revela assédio de diretor

Demitida da RedeTV!, Íris Stefanelli revelou ter sido vítima de assédio moral dentro da emissora. Em entrevista ao canal de Mamma Bruschetta, a apresentadora contou que recebeu ameaças do profissional, que ela prefere não citar o nome.

Ela diz que, era uma tortura psicológica praticamente todos os dias, mas como precisava do emprego, ela se submeteu à situação. Segundo seu relato ao canal da apresentadora do ‘Fofocalizando’ se ela revelar o nome do diretor, pode ter problemas na Justiça com ele. Aliás, ele já a ameaçou por isto.

“A RedeTV! é uma mãe, uma empresa maravilhosa, mas passei 11 anos com o carma de um diretor que eu vou te falar uma coisa. Pensei em desistir, porque se eu pegar outro desse não sobrevivo não. Ele passou a vida tentando puxar meu tapete. Se eu falar dele, vai me processar. Ele já me ameaçou um dia. Se eu tive que pagar algum pecado, paguei ali”, comentou Íris na entrevista.

O assédio, segundo a ex-BBB era moral e não sexual. Cabe lembrar que Iris substituiu Flavia Noronha, enquanto ela estava grávida. Iris atuou no comando do TV Fama e depois fez reportagens para a mesma atração. Foram 11 anos na Rede TV!.

“Esse homem ia ao meu camarim e dizia: ‘Você vai ter que sair’, ‘Flavia quer voltar’. Era um terror! ‘Seu salário é muito bom, tem muita gente querendo o seu lugar’. Você vê que a pessoa não quer o seu bem, isso me dava medo. Já chorei muitas noites por causa disso”, ela confessou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *