Neymar e Bruna Marquezine estão se separando e motivo pode vir da família Ewbank e Gagliasso

Brumar está mesmo se separando? A verdade é que Bruna já não está usando mais aliança. Para complicar a situação, ela está em Fernando de Noronha em festas e passeios junto com a família Ewbank e Gagliasso. Agora, segundo Leo Dias, um novo affair pode estar acontecendo.

É que o irmão de Giovana Ewbank, Gian Luca Ewbank, que é ex de Giovana Lancelotti, e Bruninha pode estar se conhecendo melhor. O jornalista do ‘Fofocalizando’ fez a revelação bombástica sobre isto. Na última semana, o mesmo jornalista já teria dado o bafão da separação e o motivo, na oportunidade, seria Rafaella Santos, irmã do jogador. Ah, não dá para negar que os dois começaram a se seguir no Instagram e horóscopo.

Bafão de Neymar e Bruna Marquezine

Muitos apostavam em um casamento de Bruna Marquezine e Neymar em 2018, ou até 2019. A atriz estava atuando como antagonista de uma novela e não conseguiu um grande sucesso de crítica, apesar de ter pego uma personagem ruim, segundo a própria Globo.

Já Neymar Jr. não conseguiu conduzir a seleção brasileira a uma melhor posição na Copa do Mundo da Rússia, mas continua jogando bem e fazendo bons jogos pelo PSG. Entretanto, segundo Felipeh Campos, na vida amorosa as coisas não vão bem.

O jornalista do ‘A Tarde é Sua’, já havia levantado a lebre que a relação de Bruna e Neymar não estava bem. Entretanto, nesta segunda-feira (15), o jornalista deu a notícia como certa, o casal mais famosos do Brasil não é mais um casal. Sim, eles se separaram. O motivo? Claro, mais uma briga,só que desta vez, há um motivo e seria Rafaella Santos, a irmã do astro.

Motivo do fim da relação de Bruna e Neymar seria Rafaella Santos

Segundo o jornalista, a irmã não estaria feliz com a relação de Neymar. Além disso, Carol Dantas, mãe do único filho do jogador, David Lucca, está hospedada na casa dele em Paris. Segundo Leo Dias, foi a irmã de Neymar, Rafaella Santos, quem tirou Carol do hotel e a levou para lá.

Imagina a treta? Paris SAint Germain

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *