Lexa é criticada por bumbum flácido e dá melhor resposta aos seguidores

A cantora Lexa, que está com uma música nova e ‘bombando’ nas redes sociais, agora voltou a ser notícia, não por sua música mas por sua bunda. É isto Brasil, a mulher que tem um belo corpo e é casada com o MC Guimê, fez um vídeo para divulgar a nova música do marido e foi muito criticada.

O vídeo, que pode ser visto ao final do artigo, mostra Lexa dando show de sensualidade e arrebentando na dança. Entretanto, alguns seguidores se deram ao direito de criticar o bumbum da cantora, dizendo que ele está ‘mole’.

O assunto foi tratado no ‘Fofocalizando’ desta terça-feira (2) e todos criticaram os fãs que se apoderam de comentários maldosos para ‘acabar’ com o artista. Cabe lembrar que os apresentadores ainda lembraram que este é o padrão mais brasileiro de um corpo feminino e elogiaram a boa forma da moça.

Fãs detonam bumbum de Lexa e ganham ‘melhor resposta’

Algumas mulheres criticaram a flacidez do bumbum de Lexa ‘Que bunda mole’, ‘Bunda flácida’, ‘Vai procurar uma academia’, foram alguns dos comentários maldosos. Logo os fãs trataram de defender a cantora:

‘Se eu estivesse um corpo desse eu nunca mais malhava na vida queridaaa a bunda e o corpo dela é perfeito! Flácida está sua língua’, disse uma seguidora.

‘Aí vc vai no perfil da pessoa que tá chingando a mulher dizendo que ela tem bunda mole achando que ela é uma Deus grega, e é pior que a freira do invocação do mal kkkk ‘, disse outra.

Por fim, Lexa também respondeu aos comentários maldosos pedindo união, criticando quem não tem nada a fazer e por fim, agradecendo àquelas que a elogiaram.

‘Mulheres, unam-se’, disse. ‘Intolerância, falta de respeito, ódio gratuito’, foram expressões usadas pela cantora para detonar as recalcadas.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Chegou sexta-feira e ela já ta na bala… 🥂🍑😋 #TaçaDeChandon disponível no @spotifybrasil, escute agora e deixe um “ 🥂 “ nos comentários!!! #linknabio

Uma publicação compartilhada por MC GUIMÊ (@guimemc) em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *