Marina Ruy Barbosa e Mariana Rios se estranham, produção intervém, e motivo é revelado por Leo Dias

Segundo o colunista de celebridades Leo Dias, que trabalha no jornal ‘O Dia’ e apresenta o ‘Fofocalizando’ do SBT, Marina Ruy Barbosa e Mariana Rios não se dão bem e podem causar constrangimento nos bastidores, se tiverem no mesmo local. Por conta disto, produtores atentos sempre procuram evitar problemas quando as duas são convidadas para o mesmo evento.

Como as duas celebridades são muito queridas do público, além de serem muito requisitadas para eventos, é natural que elas acabem se esbarrando em algumas oportunidades. Sem contar que elas ainda são contratadas pela mesmo emissora, a Globo. E a rivalidade entre as duas passou por mais uma prova de fogo.

Segundo o jornalista, em um compromisso profissional onde as duas foram escaladas, no final de agosto, os produtores tiveram que ‘rebolar’ para evitar que as beldades se esbarrassem pelos corredores. Elas acabam ficando em andares diferentes para nem mesmo, cruzarem olhares.

Marina Ruy Barbosa de Mariana Rios não se bicam e motivo é revelado por colunista

Leo ainda foi mais a fundo e explicou o motivo da rixa entre as duas. É que Xandinho Negrão, o piloto milionário, que hoje é marido de Marina Ruy Barbosa, já paquerou também a morena. Os dois teriam se conhecido no casamento de Fiorella Matheis e o herdeiro de uma grande fortuna teria se ‘engraçado’ para Mariana Rios. De todo modo, na época, ele ainda não namorava a atriz Global mais famosa.

Entretanto, algum tempo depois, a amizade dos dois incomodou a protagonista de ‘Deus Salve o Rei’.

É que Xande mostrou para a amada noiva (na época os dois ainda não tinham se casado) uma mensagem da morena para ele. O casal estava em uma estação de esqui ,e Rios ‘avisou’ ao rapaz que havia uma nevasca no local. Cuidado demais? Talvez, mas Mariana ‘esqueceu’ que conhecia Marina e que poderia ter feito o Direct para ela e não para o rapaz comprometido. O jornalista do ‘Fofocalizando’ ainda disse que Mariana mandou uma mensagem de volta para a colega questionando qual era o motivo da mensagem para seu noivo.

Deste então, as duas não se bicam e preferem se evitar no locais onde precisam trabalhar juntas. Vale lembrar também que existem rumores que Marina Ruy Barbosa também não se dá bem com Bruna Marquezine e que as duas rivalizam por conta de campanhas de publicidade. Em relação a isto, as duas nunca assumiram serem brigadas, mas em viagem recente, protagonista e antagonista de ‘Deus Salve o Rei’ foram para a Grécia na mesma época e nem trocaram um telefonema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *