Assista Cuiabá x Grêmio  ao vivo, grátis, na internet ou TV, QUARTA (18/08) às 19 HS – BRASILEIRÃO 2021 – RODADA 5

A partida entre Cuiabá x Grêmio é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2021 e A bola rola QUARTA (18/08) às 19 HS (horário de Brasília).  Assim, a partida tem Cuiabá como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A iniciou em Agosto e só deve terminar em 2021, se não houver uma reviravolta na tabela da CBF.

Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, Canais Turner, mas deve mesmo ser um aperitivo para os torcedores. Tudo porque, com a MP 984/2020, o mandante da partida poderá escolher onde seu jogo deverá ser transmitido. Na final do Carioca, por exemplo, o Flamengo vendeu seu jogo para o SBT. 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO Cuiabá x Grêmio

 

 

Escalações e notícias Cuiabá x Grêmio

Provável escalação do Cuiabá: Walter; lucas, Marllon, Paulão, Uendel; Correia, Pepê, Gava; Camilo, Cafú e Jenison.

Provável GRÊMIO: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos, Darlan, Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Borja.

 

PROGNÓSTICO PALPITES E RETROSPECTOS PARA A RODADA 5 DO BRASILEIRÃO

19:00 Cuiabá 1 x 1 Grêmio Rodada 5

 

PROGNÓSTICO: CASA 28% EMPATE 32%  VISITANTE 40%

 

Retrospecto RESUMO POR COMPETIÇÃO

JOGOS
Brasil
CUIABÁ
EMPATES
Brasil
GRÊMIO
Total 2 0 (0%) 0 (0%) 2 (100%)
Copa do Brasil 2 0 (0%) 0 (0%) 2 (100%)

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Leo Simão Holanda AB CE
Árbitro Assistente 1 Cleriston Clay Barreto Rios MTR SE
Árbitro Assistente 2 Cleberson do Nascimento Leite AB CE
Quarto Árbitro Silvio André Loureiro de Lima CD MT
Analista de Campo Edilson Ramos da Mata CBF MT
Árbitro de Vídeo Gilberto Rodrigues Castro Junior AB PE
AVAR Flavio Gomes Barroca AB RN
Observador de VAR Renato Cardoso da Conceição CBF MG

CANAIS DE TV QUE TRANSMITEM AO VIVO

Mas, a maioria dos jogos poderá ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo, além dos canais da Esporte Interativo e canais Turner. Para companhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Assim,  o campeonato na série A está a cada vez mais competitivo. Entretanto, ao menos 5 times chegam com condições de serem campeões. Entretanto, todos os times da Série A possuem contrato com a Globo, para TV Aberta. Já para a TV fechada, alguns times possuem contrato com a TURNER, Internacional, Coritiba, Athletico, Fortaleza, Palmeiras, Santos, Ceará e Bahia. 

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews  para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

Assista Cuiabá x Grêmio  ao vivo, grátis, na internet ou TV, QUARTA (18/08) às 19 HS – BRASILEIRÃO 2021

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série A, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, Grupo Turner (TNT e EIPLUS) veja a tabela de transmissão abaixo.

Jogo 18:15 Cuiabá x Athletico-PR Rodada 16
Canal Transmite?
PREMIERE SIM
SPORTV não
GLOBO NÃO
TNT SPORTS NÃO
Outros NÃO
GE.com Narração ao vivo

placar ao vivo

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Peculiaridades do Brasileirão Série A 2021

E o Campeonato Brasileiro da série A de 2021 terá alguns ingredientes especiais. Um deles, claro, é a ausência do Cruzeiro, VASCO E BOTAFOGO,  os dois últimos, rebaixados em 2020, e o primeiro, não conseguiu o acesso na temporada passada. Este será o segundo ano do Cruzeiro na segunda divisão do Brasileiro.

Outra questão importante é que, nenhuma partida, provavelmente do campeonato inteiro, terá público (talvez as últimas rodadas, mas sem previsão). Até que se tenha uma população vacinada em um grande percentual, nada de torcedor no estádio.

Mas… Times a serem batido! O Flamengo foi o grande time de 2021, com investimento maior que os rivais e, principalmente, o grande campeão do ano. O Palmeiras é outro time que também deve ser postulante, desde o início, ao título do Brasileirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *