Bologna x INTER DE MILÃO AO VIVO: ONDE ASSISTIR online e na TV pelo Campeonato Italiano 20/21, SÁBADO (03/04), horário e escalações

Futebol na TV ao vivo: a partida entre Bologna x Internazionale pela Série A, ou o Campeonato Italiano 2020 – 2021, também chamada de CALCIO A. Assim, a partida acontece SÁBADO (03/04) às 15:45 hs horário oficial de Brasília, acontece nas dependências do Bologna , que é o mandante do jogo.

Portanto, A Série A (Campeonato Italiano de Futebol) nesta edição de 2019 – 2020  pode consagrar pela DÉCIMA vez a Juventus como campeã e é a competição que conta com os maiores times da Itália. A Juve (A velha Senhora) foi campeã nas últimas NOVE participações. Mas, desde 2011/12 ninguém ganha o campeonato além do time de Cristiano Ronaldo.

Provável escalação da Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Eriksen, Perisic; Martinez, Lukaku

Provável escalação do Bologna: Ravaglia; Tomiyasu, Danilo, Soumaoro e Dijks; Svanberg, Domínguez, Olsen, Soriano e Barrow; Palacio

AO VIVO AQUI – PREVIEW

NO PASSADO

Assim, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje.

Campeonato Italiano na TV
Onde assistir Bologna x Internazionale SÁBADO (03/04) às 15:45 hs pela Série A (Italiano)

O Campeonato Italiano este ano, 2020/2021 terá novidade em relação à transmissão. Assim, o GRUPO BANDEIRANTES venceu a concorrência em relação à DAZN, e transmitirá as partidas do CALCIO A. A Band transmitirá um jogo da Serie A por rodada na TV aberta, e os demais serão exibidos pelo Bandsports, na TV por assinatura. Portanto, a Emissora dará prioridade, até que mude sua programação, às transmissões aos sábados, jogos de 13 horas. Por outro lado, a emissora também fará transmissão das demais partidas, pela BANDSPORTS. Fique atento aqui no MRNews para saber onde as partidas passarão.

A BAND, transmite dois jogos por final de semana, um ao sábado, às 12:45 (13 horas a partida começa) e aos domingos, também, SÃO DOIS JOGOS.

ENTRETANTO, HÁ UMA ATUALIZAÇÃO: A Globo reforçou seu portfólio de transmissões esportivas, um dos maiores entre as TVs de todo o mundo, com jogos da temporada 2020/2021 do Campeonato Italiano. A aquisição seguiu diretrizes de eficiência, sustentabilidade e avaliação do cenário de consumo, se adequando à nova realidade mundial e à situação econômica do país.

ATUALIAÇÃO 2: O EIPLUS e os canais da Turner, como o TNT, também começarão a transmitir o Campeonato Italiano para o Brasil.

15:45 Bologna x Internazionale Rodada 29  SPORTV / TNT SPORTS

Aqui no Brasil, quem detinha os direitos de transmissão era a DAZN que até fornecia alguns jogos à RedeTV, mas a TV de Streaming não renovou com o GRUPO IMG, que tem os direitos internacionais da competição.

NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais.

A Série A, ou o Campeonato Italiano 2020 – 2021

O Campeonato Italiano é um dos mais antigos do planeta e completa nesta temporada 120 anos de existência. Portanto, exibido desde 1898, data que coincide com a fundação do Vasco da Gama, o campeonato passou a ter o formato de Série A a partir de 1922.

Assim, antes eram apenas competições regionais que culminavam em uma disputa nacional. Outra curiosidade é que A estrela que é usada nos escudos de Milan e A Internazionale indicam que as equipes ganharam mais de 10 títulos nacionais. Se chegarem a vinte ganham a segunda estrela. Já a Juventus tem três, pois ganhou em 2014 seu trigésimo título, a grande campeã italiana. De lá pra cá já ganhou mais 5.

Outras forças do campeonato também buscam o título e vagas nas competições europeias como a Roma, Genoa, Napoli, Lazio, Sampdoria entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *