Onde assistir Pelotas x Aimoré pelo Campeonato Gaúcho QUINTA (25/03) às 22 hs

Futebol na TV ao vivo: a partida Pelotas x Aimoré acontece QUINTA (25/03) às 22 hs. O mandante da partida é o Pelotas que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Gaúcho de 2021.  A partida é aguardada com ansiedade pelos torcedores dos dois times.

A Globo detém os direitos de transmissão do Campeonato Gaúcho na TV Aberta. A TV Globo, os canais SporTV, o Premiere transmitirão o estadual. No entanto, vale destacar que apenas o primeiro caso se trata de TV aberta. Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

Onde assistir Pelotas x Aimoré pelo Campeonato Gaúcho QUINTA (25/03) às 22 hs

Todos os jogos dos grandes do estado serão transmitidos pelo Pay Per View do Premiere. Este é serviço de assinatura da Globo.

O Campeonato Gaúcho será transmitido pelo Premiere. Aliás, este ano a Globo deve ainda reduzir a quantidade de jogos transmitidos na TV aberta para alavancar a venda do PPV.

Transmissão / PLACAR AO VIVO  NARRAÇÃO:

 

 

 

Jogo

22:00 Pelotas x Aimoré Rodada 6

Canal Transmite?
PREMIERE não
SPORTV não
GLOBO não
Outros NÃO
GE.com SIM

 NO PASSADO

Campeonato Gaúcho de 2021

O Campeonato Gaúcho 2021 começou com os times do interior. O Grêmio, que aliás, é o atual campeão da competição, começa como grande favorito. A partir de agora, os times passam a disputar o prêmio milionário da competição. Entretanto, o dinheiro que ajudaria muito qualquer time do Brasil.

O Gauchão 2021 terá um novo formato. A fórmula de disputa e o calendário foram definidos nesta segunda-feira, em encontro com os clubes participantes na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). O estadual será disputado por 12 equipes. A competição inicia no dia 27 de fevereiro, três dias após o término do Brasileirão. A decisão está prevista para o dia 23 de maio.

Os times se enfrentarão em turno único. Os quatro melhores se classificam às semifinais, e os vencedores de cada eliminatória disputam o título. As fases decisivas serão decididas em jogos de ida e volta.

A história do Gauchão

O atual campeão do Campeonato Gaúcho é o Grêmio, que ganhou em 2020. Mas, na história, o Internacional, o grande rival do Grêmio no clássico GRENAL, tem mais títulos. Todavia, o Internacional tem 45 títulos, contra 39 do arqui-rival Grêmio. Neste ano de 2020, 12 equipes disputam o título.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *