‘Sessão da Tarde’ exibe o filme ‘Querido Companheiro’ com Diane Keaton, nesta segunda (01/10) às 15 hs; sinopse

Globo exibe em sua Sessão da Tarde um filme infantil, mas que toda a família vai se divertir com Querido Companheiro , com Mark Duplass. Esta uma obra de Hollywood do ano de  2012. A obra conta com uma atuação incrível de Diane Keaton, um dos mais bem pagos do planeta.

A ‘Sessão da Tarde’ vai ao ar logo depois do Vídeo Show, de segunda a sexta às 15hs. O horário é tradicional de filmes da programação da Globo, junto com a ‘Temperatura Máxima‘ e ‘Tela Quente‘.

Sinopse do filme nesta segunda (01/10)  da ‘Sessão da Tarde’,Querido Companheiro

segunda (01/10) – Querido Companheiro (2012)

Sinopse: Beth e sua filha Grace salvam um cão perdido no acostamento de uma estrada. Joseph, marido de Beth, odeia o animal, agora a principal companhia da esposa. Um casamento é realizado na casa de férias da família e Joseph acaba perdendo o cachorro. Beth se recusa a voltar sem ele e os convidados remanescentes são obrigados a se empenhar na busca.

Elenco: Mark Duplass; Richard Jenkins, Diane Keaton, Kevin Kline, Elisabeth Moss e Dianne Wiest.

Sessão da Tarde

Um dos horários mais tradicionais de filmes da Globo. A exibição durante a semana, sempre depois do Vídeo Show, traz sempre filmes com amenidades, destinados a crianças, jovem, adolescentes e à família, de acordo com o horário. A exibição acontece logo depois do Vídeo Show no horário de 15hs e atrai sempre bons índices de audiência.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *