‘Sessão da Tarde’ de quinta (04/10) exibe o filme ‘Voltando a sonhar’ com Gail O’Grady, às 15 hs; sinopse

Globo exibe em sua Sessão da Tarde um filme infantil, mas que toda a família vai se divertir com MVoltando a sonhar , com Jessica Amlee. Esta uma obra de Hollywood do ano de  2009. A obra conta com uma atuação incrível de Gail O’Grady,, um dos mais bem pagos do planeta.

A ‘Sessão da Tarde’ vai ao ar logo depois do Vídeo Show, de segunda a sexta às 15hs. O horário é tradicional de filmes da programação da Globo, junto com a ‘Temperatura Máxima‘ e ‘Tela Quente‘.

Sinopse do filme nesta Quinta (04/10)  da ‘Sessão da Tarde’, Voltando a sonhar

Quinta (04/10) – Voltando a sonhar (2009)

Emily (Gail O’Grady) desistiu do sonho de ser cantora para se casar com Brad (Michael Shanks) e ser mãe de família. Sua vida é bastante comum: cuida da casa e dos dois filhos, além de trabalhar como professora de música. Só que quando descobre que tem câncer de mama, sua vida muda drasticamente e ela precisa encontrar forças para superar os desafios da doença, ao lado de sua família e de novos amigos que faz pelo caminho.

Título Original: Looking for Mr. Right

Elenco: Gail O’Grady, Michael Shanks, Jessica Amlee

Sessão da Tarde

Um dos horários mais tradicionais de filmes da Globo. A exibição durante a semana, sempre depois do Vídeo Show, traz sempre filmes com amenidades, destinados a crianças, jovem, adolescentes e à família, de acordo com o horário. A exibição acontece logo depois do Vídeo Show no horário de 15hs e atrai sempre bons índices de audiência.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *