Segundo Sol: Laureta, Remy e Karola se unem e formam trio maligno para destruir a todos

Remy, Karola e Laureta, personagens respectivamente de Vladimir Brichta, Deborah Secco e Adriana Esteves, vão se unir no final da trama para ‘passarem o rodo’ nos inimigos, na rede final de ‘Segundo Sol’. Talvez você se pergunte o motivo deles se unirem, já que Remy roubou Karola e Laureta escondeu da ex-prostituta sobre sua morte.

Mas vilão é vilão em qualquer lugar. Por conta disto, inicialmente, Karola e Remy vão se unir, mesmo o capataz tendo roubado R$ 7,5 milhões da amante. O vilão irá propor uma aliança inicial para que eles acabem com a cafetina. Remy vai acusar a mulher de matá-lo de mentira, sem que ele participasse do processo da enganação. É isto mesmo, o irmão de Beto Falcão vai revelar que não teve participação em sua própria falsa morte. e mote da união dos vilões.

Laureta descobre a estratégia dos inimigos e vira o jogo

Entretanto, Laureta descobre o plano dos dois e propõe uma união maligna do trio para o final da novela. Ela apelará para o lado sentimental dos dois, dizendo que eles são uma família o que, via de regra, ao menos ela e Remy são mesmo, já que eles são irmãos.

As cenas irão ao ar no final da novela e a união dos vilões deve mesmo colocar em risco a vida dos inimigos. Dentre os planos de vingança, até a morte de Valentim eles chegarão a planejar.

Cenas previstas para irem ao ar no dia 25 de outubro.

Du Love chantageia Laureta e acaba morto

O garoto de programa vai chantagear a vilã e pedir R$ 1 milhão. Ela vai fingir que aceita e combinar com ele o local de entrega. O problema é que ela não vai levar dinheiro algum, apenas armou uma arapuca para ele ser morto. Mas o jovem não é tão ‘burro’ e deixou Ionan na tocaia. É aí que Laureta cai e acaba sendo presa pelo assassinato do rapaz. Ou seja, Laureta ficará cada dia mais, sem saída na trama e só poderá contar com os ‘irmãos’

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *