Assistir Monaco x Rennes ao vivo, grátis e online pelo Campeonato Francês, domingo (7) às 12:00

O campeonato Francês começou agitado. O jogo entre Monaco x Rennes, pelo Campeonato Francês, acontece domingo (7) às 12:00. O mandante desta partida será o Monaco , que buscar os três pontos em seus domínios.

A partida válida pelo campeonato Francês não terá transmissão na TV Aberta e nem fechada este ano no Brasil. Os fãs do campeonato Francês terão que se contentar em assistir os jogos pelos canais a cabo internacionais. Para piorar, desde que o Esporte Interativo encerrou as atividades, nenhum canal, nem mesmo os fechados, terão transmissão ao vivo.

Onde assistir Monaco x Rennes pelo Campeonato Francês ao vivo, grátis e online domingo (7) às 12:00

Desta forma, a transmissão não ocorrerá nem mesmo pelos aplicativos e sites das duas empresas de streaming. A Fox, apesar de anunciar o término das operações no Brasil, ainda continua com os serviços online.  A empresa tentar comprar os direitos, então o campeonato pode aparecer no FOX SPORTS  ou no Esporte Interativo. Cabe lembrar que para assistir, é necessário ser assinante e ter uma senha de acesso.

Para os fãs de Neymar, cabe a consolação que o time do melhor jogador brasileiro, o PSG, Paris Saint Germain, está na Champions League que tem transmissão, inclusive, na TV aberta, na Band e na Globo. Fora isto, apenas depois que o grupo Turner comprar os direitos. 

Aliás, o PSG é o grande favorito no campeonato e começa a competição confirmando o favoritismo. O time de Cavani, Neymar e Mbapée já é o líder isolado da competição.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *