A Fazenda: Evandro Santo conta grande segredo de seu passado de envolvimento com drogas

‘A Fazenda 10’ mostra a cada dia, grandes segredos de seus participantes. Desta vez, Evandro Santo, foi o peão que revelou segredos do passado. Em uma conversa sobre as loucuras do passado, Evandro disse que já ficou quatro meses internado por uso de drogas.

A conversa estava rolando na Baia, quando ele soltou que já viu gente muito ‘doida’ na vida. Ele revelou que ‘quando ficou internado’ viu gente doida demais e muito ‘modelo’ em recuperação. A conversa transcorria junto com João Zoli e Gabi Prado.

Neste momento, o peão foi questionado por Gabi qual teria sido o tipo de internação que ele teria passado e ele revelou: ‘passei quatro meses internado por uso de anfetamina’, disse. Por outro lado, ele revelou que não usa pó e nem maconha e por isto o processo de recuperação foi mais fácil.

A revelação foi feita na tarde deste sábado (6), por volta das 16:00hs e os assinantes do Playplus puderam assistir o momento.

Assistir ‘A Fazenda 2018’ online, ao vivo e grátis 24 horas por dia no Playplus

Este ano a RecordTV mudou a regra e fez com que os telespectadores do reality, que antes assistiam 24 horas ao vivo e pela internet, agora terão que baixar o Playplus para assistir o reality. Agora, apenas quem tem assinatura do programa pode assistir 24 horas ao vivo.

A boa notícia é que, o primeiro mês, você pode assinar sem pagar. Vale a pena, para quem é louco pelo reality. A Fazenda 2018 ao vivo, 24 horas por dia, sem pagar um real pelo streaming.

Para assistir tudo, basta baixar o aplicativo PlayPlus da Record, que está disponível para Android e IOS. Basta ir na sua loja de aplicativos do SmartPhone e baixar gratuitamente, para assistir 24 horas online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *