Quando a nova camisa do Vasco/Kappa, estará disponível?

O Canal Atenção Vascaínos, por meio do jornalista Flávio Dias, revelou uma conversa com o diretor da nova fornecedora de materiais esportivos do Vasco da Gama, a Kappa, sobre a confecção das novas camisas ao clube.

Decerto é que o clube, ainda não tem material esportivo disponível, nem mesmo para os treinamentos, uma vez que o contrato com a Diadora foi finalizado e não poderia ser usado, a não ser que a marca antiga fosse coberta, por conta de uma possível exposição indevida de marcas.

A Kappa já havia sido definida como nova empresa que forneceria o material esportivo do clube e revelou os motivos do suposto atraso de entrega dos materiais.

Indústria têxtil, materiais importados e coronavírus atrasam entrega de material esportivo do Vasco

Na conversa revelada pelo jornalista ao seu canal, ficou claro o motivo do atraso. Aliás, dos motivos. A questão da paralisação das indústrias têxteis por todo o planeta, em especial no Brasil, além de outros setores envolvidos na confecção de todos os produtos (desde o fornecedor do plástico que envolve os produtos), até o tecido que é feito o ‘manto’, foi realmente o principal motivo do atraso.

Inclusive, o diretor revelou que só vai disponibilizar o kit completo, para não decepcionar a torcida. Haverá uma nova reunião com a diretoria do clube na próxima sexta (06), para discussão do lançamento do material e possível divulgação de datas.

Por kit, entende-se cerca de 80 peças que foram desenvolvidas para esta parceria, incluindo desde chaveiros, bonés, meias até a própria camisa, item mais desejado pelo torcedor.

A Kappa, inclusive, foi a fornecedora de material nas duas maiores conquistas do clube em sua história, a Copa Mercosul com a ‘virada histórica‘ em 2000 e a maior de todas, a Conquista da Libertadores da América, que aconteceu em 1998, quando Calçada era o presidente do clube e Eurico Miranda, o gerente de futebol.

Cabe lembrar também que a ‘Virada histórica’ seria reprisada pela Band neste final de semana e acabou sendo adiada para o dia 14/06, por conta da remasterização.

Douglas Grolli interessa ao Vasco

O Vasco da Gama pode ter seu caminho facilitado na missão de contratar mais um zagueiro para seu plantel. O atleta não chegou a um consenso com o Cruzeiro e preferiu se desligar do clube. O atleta está com 28 anos e tinha proposta da Romênia, mas parece que não está afim de mudar de país.

Como Cruzeiro e Chapecoense também não chegaram a um acordo sobre a renovação do empréstimo, o jogador ficou insatisfeito e preferiu ficar livre no mercado.

Douglas Grolli com camisa do Cruzeiro
Douglas Grolli com camisa do Cruzeiro

Breno é o segundo reforço vascaíno do DM

Após Ramon voltar aos treinos, agora o DM deve reforçar ainda mais o clube de São Januário. Trata-se de Breno, jogador que estava no estaleiro por cerca de dois anos. Apesar de fazer algumas exibições pelo clube ao longo dos dois últimos anos, o atleta sofreu com várias lesões e não conseguiu jogar bola mais. Segundo o Departamento Médico, o atleta está recuperado e poderá ser liberado em breve para treinos físicos, ficando à disposição de Ramon Menezes. Por Futebol ao vivo hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *