Assistir o jogo Vitória x Vasco pela Copa do Brasil Sub-17 online e ao vivo, nesta quinta (18); veja os detalhes da partida

O jogo entre Vitória x Vasco  pela Copa do Brasil Sub-17 acontece nesta quinta (18) às 19:00 hs. O mandante do jogo é o FLuminense e a competição é disputada em estilo mata-mata. A partida vale uma vaga na próxima etapa da competição mais importante do juvenil.

Esta á uma das melhores oportunidades para que os jogadores até 16 anos consigam despontar para o cenário nacional. Serve também de base para os treinadores das seleções juvenis e também profissional, para estudarem os novos talentos do Brasil.

Onde assistir o jogo Vitória x Vasco pela Copa do Brasil Sub-17, nesta quarta (10)

A única emissora brasileira que transmite o Sub 17 é o SporTV. O jogo entre Vasco x Oeste é prometido pelo canal. Os canais da Globosat podem ser assistidos pelo computador e também pelo smartphone ao vivo e online.

O serviço de streaming está disponível em aplicativos para Android e IOS, além de disponibilizar um endereço para que o assinante assista ao vivo.

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o aplicativo da Globosat não é autorizado. Por conta disto pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

A Copa do Brasil Sub-17

A Copa do Brasil de Futebol Sub-17 é uma competição de futebol organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde 2013. Anteriormente, de 2008 a 2012, a competição foi organizada pela Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES).

Para a temporada de 2018 foram qualificadas 32 equipes e está em sua oitava edição. O Vasco da Gama foi o primeiro vencedor e o atual campeão é o Palmeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *