Assistir online, grátis e ao vivo Vitória x Palmeiras pelo Brasileirão SUB 20; quarta 18 de outubro

A partida entre  Vitória x Palmeiras e válida pelo Campeonato Brasileiro SUB-20 d acontecerá nesta quarta 18 de outubro 21:30 hs e o mandante do jogo é o Vitória . O jogo poderá ser visto AO VIVO pelo SPORTV.  

Este jogo é válido pela FINAL DO SUB-20;

A partida deste quarta estará disponível para os INTERNAUTAS Nos sites oficiais Vitória TV e Palmeiras TV e poderá ser assistida ao vivo de forma gratuita .

O Campeonato Brasileiro SUB20 – assistir Vitória x Palmeiras

O Campeonato Brasileiro SUB-20 começou com toda a força. Também chamado de Juniores, o campeonato reúne as principais forças do futebol Brasileiro. Os times são divididos entre quatro grupos e apenas os dois primeiros de cada grupo se classificam.

Eram 20 equipes que no grupo A estão Vasco, Corinthians, Sport, Atlético-MG e Atlético-GO. Já no Grupo B estão  Palmeiras, Fluminense, Grêmio, Chapecoense e Ponte Preta. Grupo C  Vitória, Coritiba, Cruzeiro, São Paulo, Botafogo. Fechando os 20 clubes, no grupo D Internacional, Figueirense, Flamengo, Santos, Atlético-PR.

A competição é organizada pela CBF e a competição costuma ser um celeiro de talentos para os grandes clubes. Muitas equipes, inclusive, alocam jogadores do time principal para a disputa de nível nacional que acontece ao longo da temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *