Ex-BBB Emilly Araújo faz desabafo emocionante: ‘Perdi tudo (…) até a razão de viver’

Emilly Araújo foi convidada de Luciana Gimenez e foi a entrevistada desta segunda (15) do ‘Superpop’, programa de entretenimento da Rede TV!. A ex-BBB que foi a campeã da décima sétima edição do Reality Show, fez revelações importantes no programa e chegou a contar que perdeu tudo, até mesmo a razão de viver.  Os telespectadores que acompanharam a entrada da morena gaúcha no programa, devem se lembrar que ela entrou também na casa com sua irmã, Mayla Araújo e o público escolheu Emilly para ficar. A irmã teve que sair, mas fez campanha para a gêmea. Acabou dando certo, pois a ex de Marcos Harter acabou ganhando sua edição.

Muito polêmica, a estudante contou no programa que sua vida nem sempre foi um sonho. Assim que ela entrou no BBB, também, sua mãe morreu e ela se viu sem emprego e sem dinheiro.  “Cinco dias depois de perder minha mãe, eu fui procurar emprego, mas eu era uma pessoa sem estudo, não tinha nada! Ia pegar emprego em um supermercado que pagava superpouco, mas já ia ajudar”, disse.

Emilly Araújo revela o perrengue que passou : “Eu perdi tudo!”, contou.

Com a morte da mãe, a única fonte de renda da família era o parco salário de seu pai, que atualmente é seu empresário. O perrengue do câncer da matriarca, aliada a dificuldade financeira acabou fazendo com que a gaúcha perdesse as esperanças, até mesmo da vida. “Eu perdi tudo!”, disse. A vida ficou difícil, mas segundo ela, a família recebeu uma espécie de bênção vinda dos céus. Aliás, mais especificamente, a jovem creditou a virada na vida dos Araújo, à sua mãe, que deu uma ‘forcinha’ lá de cima.

Ao relatar esta passagem, a modelo e influenciadora digital se emocionou e chorou. Dias depois, ela já estava dentro da casa mais vigiada do Brasil e trilhou um caminho de mais de 90 dias, até vencer o reality. Na final, aliás, ela rivalizou com Vivian Amorim, que atualmente apresenta do Vídeo Show na Globo, mas a amazonense não foi páreo para a gaúcha. Com larga vantagem, Emilly faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Atualmente a ex-BBB dá palestras em faculdades e usa sua rede social Instagram, para fazer publiposts. Ela chegou a ficar conhecida como a moça da cinta emagrecedora, dada a quantidade de publicações do produto. Em uma olhada rápida nesta quarta (17), no Instagram da beldade, a última postagem paga foi de uma marca de creme dental famosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *