Enquete UOL de ‘A Fazenda 10’: saiba quem sai entre Rafael Ilha e Perlla nesta quinta (18)

Em uma terça-feira (16) muito agitada a Roça foi definida. A verdade é que a disputa era contra Rafael Ilha. Perlla e Luane jogavam ‘praticamente’ juntas, uma ajudando a outra. Luane queria muito que a cantora ganhasse e tudo indicava que isto iria acontecer. Entretanto, por conta da mecânica do jogo, a funkeira teve que dar a vitória para a VJ. Ela até poderia postergar o jogo e tentar vencer, mas Perlla preferiu dar a vitória a colega.

Assim que a prova que definiu uma Roça entre Perlla e Ilha, as enquetes começaram a bombar e mostrar quem é o verdadeiro favorito entre os dois. A disputa será apertada, mas o público já começa a apontar para um deles.

Saiba como foi a prova que definiu a ROÇA 

Em uma prova de sorte, Perlla e Luane jogavam praticamente juntas contra Rafael Ilha, nesta terça-feira (17). O rapaz era o inimigo da vez e as amigas jogavam, com foco em que Perlla ganhar a prova. Só que a mecânica não permitia uma manipulação mais clara. Perlla até podia deixar Rafael mais perto do título de ‘Fazendeiro’ mas preferiu dar a chance para a amiga.

A verdade é que o último ato de Perlla a colocou na Roça e deu o chapéu de fazendeira para Luane.

Roça definida entre Perlla e Rafael Ilha

Após a prova, Perlla e Ilha irão se enfrentar na quinta-feira (19). A votação oficial acontece apenas no site do R7.com

Rafael Ilha ou Perlla? Quem fica na Fazenda?

A Enquete do UOL está mostrando Ilha com uma grande vantagem e Rafael deve mesmo ficar, eliminando Perlla. Nos números da madrugada desta quarta (17) o cantor tem mais de 70% das intenções de voto. Veja os números desta quarta (17) às 17hs:

Enquete UOL Perlla e Rafael Ilha
Enquete UOL Perlla e Rafael Ilha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *