‘Sessão da Tarde’ exibe o filme ‘Voando Para O Amor’ com Paula Patton, nesta quarta (17/10) às 15 hs; sinopse

Globo exibe em sua Sessão da Tarde um filme infantil, mas que toda a família vai se divertir com Voando Para O Amor  , com Paula Patton. Esta uma obra de Hollywood do ano de  2013. A obra conta com uma atuação incrível de Derek Luke, um dos mais bem pagos do planeta.

A ‘Sessão da Tarde’ vai ao ar logo depois do Vídeo Show, de segunda a sexta às 15hs. O horário é tradicional de filmes da programação da Globo, junto com a ‘Temperatura Máxima‘ e ‘Tela Quente‘.

Sinopse do filme nesta quarta (17/10)  da ‘Sessão da Tarde’, Voando Para O Amor

 

Quarta (17/10) – Voando Para O Amor (2013)

Montana Moore é a mulher mais velha de sua família e a única que ainda não casou. Para não se apresentar mais uma vez em uma cerimônia de casamento sem um acompanhante, a comissária de bordo organiza uma estratégia para reencontrar durante 30 dias todos os seus últimos ex-namorados, na esperança de se tornar noiva de um deles.

Elenco: Paula Patton, Derek Luke, Taye Diggs

Confira a programação da semana na Sessão da Tarde aqui

 

Sessão da Tarde

Um dos horários mais tradicionais de filmes da Globo. A exibição durante a semana, sempre depois do Vídeo Show, traz sempre filmes com amenidades, destinados a crianças, jovem, adolescentes e à família, de acordo com o horário. A exibição acontece logo depois do Vídeo Show no horário de 15hs e atrai sempre bons índices de audiência.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *