Assistir jogo de Cazaquistão x Andorra, grátis, ao vivo e online pela Liga das Nações terça (16) às 11 hs

Pela Liga das Nações, Cazaquistão x Andorra se enfrentam buscando a vitória. A disputa acontece nesta terça (16) às 11 hs e terá transmissão online pelo Esporte Interativo. Veja os detalhes do jogo. O mandante do jogo é Cazaquistão .

JOGO Cazaquistão x Andorra
DATA terça (16) às 11 hs
LOCAL Cazaquistão
HORÁRIO   11hs (de Brasília)

 

As seleções de países da Europa iniciaram uma disputa muito importante no futebol pós Copa do Mundo. Trata-se da Liga das Nações, uma competição que envolve as seleções europeias, incluindo a grande Campeã da Copa do Mundo, a seleção da França, que não iniciou bem a competição, com um empate contra a Alemanha.

TNT e TNT GO transmitem a partida entre Cazaquistão x Andorra

O grupo Turner, encerrou as atividades do canal Esporte Interativo na TV fechada, mas continua transmitindo futebol pelo canal TNT e pela internet, pelo TNT GO. O aplicativo do Esporte Interativo também fará a transmissão para assinantes.

 

Copa das nações, ou Nations League

Esta é uma das competições que agitam as seleções europeias depois da Copa do Mundo. As principais nações da Europa buscam o título, que representa o segundo maior título para estas seleções. É uma espécie de Copa América, se trazida para a realidade do Brasil e as seleções da América.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *