Segundo Sol, resumo de segunda (15): Luzia descobre quem é seu filho de verdade

Na reta final de ‘Segundo Sol‘ algumas histórias precisarão ser aceleradas e concluídas. Uma delas é a possível prisão de Luzia, personagem de Giovanna Antonelli, que voltou a ser uma fugitiva da polícia, desde que foi acusada pela morte de seu cunhado, Remy (Vladimir Brichta). Laureta (Adriana Esteves), desde a suposta morte de seu irmão, tem dado máxima atenção à marisqueira, para que ela seja presa.

Luzia consegue escapar por um triz da prisão

Nesta segunda-feira (15), a prisão de Luzia ficará muito mais próxima. Tudo começa quando a cafetina coloca Robinho, seu garoto de programa, para monitorar a inimiga. O jovem rapaz acaba recebendo uma pista que ela poderia estar no terreiro de Groa e repassa a informação para a patroa.

Lau Lau então ordena que ele monitore o terreiro para saber se a mulher está escondida no local. Ícaro vai perceber que o homem está rondando o local e avisa a mãe. Luzia, quando avisada, foge do local herdado por Groa de Pai Didico.

Com a certeza de que a marisqueira está lá, Laureta manda Viana dar uma batida, mas a mãe de Manu já não estará mais. É a última vez que ela conseguirá escapar da prisão. Na próxima, ela não deverá ter a mesma sorte.

Rosa confessa que escondeu segredos por dinheiro e Luzia descobre a verdade

Rosa virou uma bomba-relógio que está prestes a explodir. Como previsto anteriormente, ela será o fiel da balança para os segredos ainda não revelados no passado. No capítulo desta segunda, ela encontrará a irmã, Maura (Nanda Costa), e confessará que se vendeu à Laureta e Karola.

Sem dar muitos detalhes sobre o que esconde, ela contará que ganhou um apartamento e um bom dinheiro, inclusive para comprar as roupas chiques que está usando, por conta de chantagens. A policial não hesitará e decidirá repreender a irmã, que ficará muito pensativa com a bronca.

Já Luzia, no final do capítulo, vai saber que Valentim é mesmo seu filho.

Mais cenas de segunda-feira de ‘Segundo Sol’

Laureta pede que Robinho confirme se Luzia está escondida no terreiro de Groa. Ionan anuncia que pediu Maura em namoro, e Dodô e Naná protestam. Rosa confessa a Maura que se vendeu a Laureta e Karola, e a policial repreende a irmã. Ícaro e Manu contam a Cacau que Valentim é o filho de Luzia e Beto. Roberval questiona Severo sobre sua relação com Laureta. Karen consegue um emprego, e Rochelle e Edgar comemoram.

Rosa extorque Laureta, que desconfia da atitude da menina. Valentim e Karola se divertem em sua viagem. Conduzida por Groa, Luzia faz rituais espirituais. Ícaro revela a Luzia que Valentim é seu filho com Beto. Robinho alerta Laureta sobre a presença de Luzia no terreiro. Laureta denuncia o paradeiro de Luzia para Viana. Ícaro desconfia ao ver Robinho no terreiro. Viana confronta Groa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *