ASSISTIR AO VIVO AGORA Sousa x América-RN SÁBADO (24/07) – SÉRIE D DO CAMPEONATO BRASILEIRO, ESCALAÇÕES

Mais um jogo AO VIVO da Série D de 2021. O jogão entre Sousa x América-RN agita as torcidas hoje, SÁBADO (24/07) às 16 hs, e pode ser assistido aqui mesmo no SERIED.COM.BR. Nosso site é o ÚNICO NO BRASIL dedicado exclusivamente à quarta divisão do campeonato Brasileiro e é uma divisão do site MRNews.

Assistir ao vivo aqui Sousa x América-RN SÁBADO (24/07) às 16 hs

16:00 Sousa x América-RN Rodada 8

Em parceria (incorporação do código) com a ELEVEN Sports e o site MRNews,  o SÉRIE D transmite todas as partidas de forma oficial e de graça para os torcedores dos 64 clubes que disputam a atual divisão. O Campeonato da da série D é a quarta divisão e traz times que tem o melhor desempenho nos campeonatos estaduais, Copas promovidas pela CBF e que não estão classificados para as demais divisões do Brasil, no caso, Série A, Série B ou Série C.

Os melhores colocados, também, são alçados para a série C e ganham, além de Status, mais dinheiro para suas operações de futebol. Veja também os jogos da Série D ao vivo.

ESCALAÇÕES

SOUSA: técnico – Warley Santos
No decorrer da semana o técnico Warley teve uma baixa significativa no seu elenco. O meia Tarcísio, que retornou ao clube após cinco anos para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, migrou para terras pernambucanas para defender as cores do Santa Cruz na sequência da Série C, onde a Cobra Coral pernambucana é a atual lanterna do Grupo A. Com isso, a comissão técnica deve promover o retorno de Juninho Paraíba ao time titular.

Provável escalação do Dinossauro: Ricardo; Arthur, Roni Lobo, Adriano Seixas e Weslley; Gabriel, Liniker, Daniel Costa e Juninho Paraíba; Adriano Napão e Lucas Dentinho.

AMÉRICA-RN: técnico – Renatinho Potiguar
Para o compromisso diante do Alviverde paraibano, o técnico Renatinho Potiguar contará com o retorno do goleiro Samuel Pires, que cumpriu suspensão na última rodada e volta a ficar à disposição. Por outro lado, o lateral-direito Felipinho está fora da partida após levar o terceiro cartão amarelo.

Na lateral direita, inclusive, que está a dor de cabeça da comissão técnica do Dragão, já que Rodrigo, titular na última rodada, viajou para o Rio de Janeiro, Taylon segue no Departamento Médico onde deve passar por uma cirurgia no ombro e Iranilson, que se recupera de uma fratura no ombro sofrida ainda na primeira fase da Copa do Brasil, ainda não está 100% recuperado. Outro desfalque certo para a partida será o atacante Max, que segue com dores no joelho e provavelmente será, mais uma vez, poupado.

P

Destaques da Série D de 2021

ASSIM, A série D de 2021 possui vários destaques importantes que faz com que o torcedor fique ainda mais apreensivo, feliz ou até triste com o desempenho de seus times. O Grupo A1, por exemplo, posui rivais já conhecidos da Região Norte do País. Já o Grupo A2, com 4 de Julho do Piauí e Imperatriz, que fizeram grandes campanhas na Copa do Nordeste. O Moto Clube também é um dos favoritos do grupo.

Já o Grupo A3, ABC e América são os grandes destaques de NATAL. Por outro lado, Central, Sousa, Campinense também se destacam. O A4 também abarca grandes forças do Nordeste. Já o Grupo A5, clubes de MT, DF e Goiás, além de RO, fazem os clássicos regionais. Por fim, o A6 e A7 são compostos de clubes da Região Sudeste e o A8, o grupo dos times da Região Sul. Confira, a seguir, a divisão dos grupos da série D. Aqui no Site você também acompanha a classificação do campeonato e muito mais notícias.

VEJA QUEM SÃO OS NOVATOS DA SÉRIE D

Primeira fase – CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA SÉRIE D DO CAMPEONATO DE 2021

GRUPO A1

Atlético Acreano, Castanhal, Fast Clube,  Galvez,  Penarol,  São Raimundo-RR,  Ypiranga-AP, GAS – classificado da fase preliminar

Grupo A2

4 de Julho,  Guarany de Sobral,  Imperatriz,  Juventude-MA,  Moto Club,  Palmas,  Paragominas,  Tocantinópolis – classificado da fase preliminar

Grupo A3

ABC, América-RN de Natal, Atlético Cearense,  Campinense,  Caucaia, Central,  Sousa,  Treze

Grupo A4

ASA,  Atlético de Alagoinhas,  Bahia de Feira, Itabaiana, Juazeirense,  Murici,  Retrô,  Sergipe

Grupo A5

Aparecidense,  Gama,  Goianésia, Jaraguá, Nova Mutum, Porto Velho, União Rondonópolis,  Brasiliense – classificado da fase preliminar

Grupo A6

Águia Negra, Boa Esporte, Caldense, Ferroviária, Patrocinense, Rio Branco-VN, Uberlândia, Rio Branco-ES – classificado da fase preliminar

Grupo A7

Bangu, Boavista-RJ, Cianorte, Inter de Limeira, Madureira,  Portuguesa, Santo André, São Bento

Grupo A8

Aimoré, Caxias, Esportivo, FC Cascavel, Joinville, Juventus de Jaraguá, Marcílio Dias, Rio Branco-PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *