Onde assistir Barretos x Noroeste pelo Campeonato Paulista A3 SÁBADO (26/09) às 17:00 hs

HOJE, Barretos x Noroeste acontece HOJE, SÁBADO (26/09) às 17 hs, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações. Assim, o jogo entre Barretos x Noroeste acontece SÁBADO (26/09) às 17:00 hs. O mandante da partida é Barretos que busca a vitória em seus domínios. O jogo vale pelo campeonato paulista série A3 de futebol.

A partida válida pelo Campeonato Paulista A3 tem transmissão pela FPF, que detém os direitos de transmissão. A mesma Federação também disponibiliza o sinal dos jogos. A federação usa a plataforma MyCujoo e, pela primeira vez, a Rede Família de TV também transmitirá 17 jogos do A3 em TV aberta. 

Assim, cabe lembrar que a Globo já perdeu os direitos de transmissão de alguns regionais importantes. Alguns deles, como o Paranense, onde a DAZN é quem transmite as partidas. Enfim, a DAZN, aliás, que também detém o direito de transmissão de vários e importantes campeonatos mundiais.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

ASSISTA AQUI 17:00 Barretos x Noroeste Rodada 13

 

Onde assistir Barretos x Noroeste pelo Campeonato Paulista A3 SÁBADO (26/09) às 17:00 hs

A série A3 do campeonato paulista será transmitida integralmente pela FPF TV e  também através da plataforma MyCujoo. A FPF já realiza diversas transmissões há um bom tempo, sendo uma das federações pioneiras neste serviço. Entretanto, a tendência é que as séries inferiores também tenham transmissão em 2020.

Assim sendo, os jogos do Campeonato Paulista série A3, .podem ser assistidos pela FPF TV e também através da plataforma MyCujoo. Como informado pelo site da FPF, a Rede Família também disponibilizará jogos ao Vivo. Entretanto, confira no link a programação ao vivo.

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

 

A história do Paulista

Mas, o primeiro Campeonato Paulista acontece deste 1902, organizado pela Liga Paulista de Foot-Ball (LPF), entidade fundada em 1901, e contou com 10 equipes da capital. Na década de 1910, aconteceu a primeira cisão no futebol paulista, que resultou na fundação da Associação Paulista de Esportes Atléticos (APEA).

A nova entidade, que organizou seu primeiro campeonato paralelo ao torneio da LPF em 1913, defendia uma competição menos elitista. Após quatro temporadas com duas edições paralelas, a APEA prevaleceu sobre a LPF, que acabou extinta. A maior parte dos seus clubes da LPF disputaria o torneio que se considera atualmente a Segunda Divisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *