Segundo Sol: Severo e Laureta tiveram um caso e Karola é filho deles

Segundo a revista Guia da TV, como pode ser visto ao final do artigo, Karola e Laureta são mesmo mãe e filha. Esta notícia já circulou muito nas últimas horas e a verdade é que as pistas da relação entre as personagens de Deborah Secco e Adriana Esteves, já eram dadas há muito tempo. Esta coluna mesmo fez um artigo mostrando as seis pistas dadas ao longo da trama, que confirmavam esta relação. A questão agora é: quem é o pai da megera de Segundo Sol?

Você viu que o autor João Emanuel Carneiro começou a conta a história da cafetina e nos últimos capítulos foi revelado que ela, além de irmã de Remy, é também filha de Nestor.

A situação surpreendeu muita gente, pois os dois não tinham nenhuma relação, até agora. Só que o autor não vai parar por aí, para contar o passado da megera-mor. Nos próximos capítulos, Roberval terá papel importante para levantar o passado da vilã.

Roberval descobre relação entre Laureta e Severo e ‘junta as ideias’

Severo e Laureta já se conheciam desde o início da história. Isto você sabe, pois eles já armavam tramoias desde então. Mas como será que eles se conheceram? Em uma conversa com Zefa, a verdade será revelada para o empresário preso, Roberval.

O irmão de Edgar vai conseguir sair da prisão, mas estará com sangue nos olhos, buscando toda informação que possa acabar com Laureta. É aí que sua mãe vai revelar um caso que seu pai teve com a cafetina no passado. “Os dois foram amantes quando ela ainda era só uma prostituta”, revelará Zefa.

Roberval vai arregalar os olhos e instigar para que sua mãe fale mais.

Ela vai revelar que após um evento importante (sem contar qual), Severo pensou em tirar a prostituta (na época com apenas 17 anos) da vida, mas também, de forma misteriosa, ele desistiu. Foi exatamente na época que a prostituta ficou grávida, segundo a revista Guia da TV, vítima de um estupro (a história da época militar). Adiante a empregada ainda dá mais detalhes.

Roberval quer vingança também contra Viana e aí a mulher revela que tanto Lau quanto Severo também conhecem o delegado de longa data.

O empresário de diamantes então unirá as duas informações para sua vingança final contra quem tanto lhe prejudicou.

Laureta é vítima de estupro na época militar

Apesar da revista Guia da TV não revelar, exatamente quem é o pai de Karola, existem algumas possibilidades. Viana e Severo tem relação de longa data com Laureta e podem ter participado do regime militar. Por outro lado, Galdino notoriamente a estuprou no passado.

Seria algum destes três o verdadeiro pai da vilã?

A maior possibilidade é que seja Severo, pois ele mudou a vida da mulher e a ajudou montar o bordel, em última revelação feita por Zefa a Roberval.

Veja o spoiler da revista Guia da TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *