pais adolescentes roubam própria filha do hospital e agora podem nunca mais vê-la

Pais, 14 e 15, roubam própria filha do hospital e agora temem nunca mais vê-la.

O desaparecimento da mãe e do pai, com apenas 15 e 14 anos, desencadeou uma enorme busca policial, mas eles foram encontrados seguros com sua filha

 

Dois pais adolescentes que roubaram seu próprio bebê recém-nascido do hospital no meio da noite temem nunca mais verem sua filha novamente – mas juraram lutar por ela.

Jenifer e seu noivo Jayden Lavender, de 14 anos, deixaram o hospital de Sydney com o bebê Aria, de três dias de idade, às 12h30 da quinta-feira, levando a polícia local a emitir um apelo urgente para seu retorno e uma busca de 16 horas.

Os adolescentes foram encontrados seguros e depois de passar uma noite em um camping com sua filha, mas eles não viram o bebê desde então.

A família afirma que a mãe Jenifer Morrison, com apenas 15 anos, não tem permissão nem para enviar leite materno para que a equipe do hospital possa alimentar seu bebê.

Falando com 7News fora da casa da família Lavender, eles explicaram por que eles fugiram com seu bebê.

Papai Jayden disse: “Tudo o que queríamos era passar a Páscoa com ela. Somos uma família cristã, essa é a única coisa que eu amo. Vamos à igreja e tudo mais.”, disse.

Lutando por trás lágrimas, a adolescente mãe Jenifer disse: “Eu seria uma boa mãe para ela, eu só quero ela em casa e segura”, afirmou a adolescente.

“Eu não sei o que eu fiz de errado e eu e Jayden seríamos bons pais para ela.” Quando um repórter perguntou se ela não vai desistir do bebê, a jovem respondeu: “Não. Ela vai estar lá para mim e eu estarei lá por ela, e eu vou lutar por ela”.

Jayden disse: “Nunca senti essa dor em meu corpo, agora ela é meu orgulho e alegria, assim como eu a vi, eu parei exatamente como eu fazia quando era bebê”, disse.
Aria tinha apenas três dias de idade quando seus pais “assustados” a levaram do hospital .Quando voltaram para casa sem Aria, os repórteres questionaram a mãe de Jayden, Tracy Lavender, sobre o incidente, dizendo que “deve ser doloroso para eles”. “Sim, é”, ela respondeu antes de dizer: “Eu sabia que meu filho iria cuidar de seu bebê e sua namorada.

“Eles não deveriam ter o bebê tirado, eles são bons pais.” Ela acrescentou mais tarde: “Esses dois não fizeram nada de errado, exceto serem menores de idade.”.

“O bebê está saudável, com quase quatro kg.” A ambulância a examinou, eles descobriram que não havia nada de errado com o bebê. ”

 

A polícia disse a 7News que o casal não havia infringido a lei, mas “sabia que o que eles estavam fazendo estava errado” – eles estavam com medo de que seu bebê fosse levado e sentiram que tinham que se esconder. De acordo com os relatos da 7News, os adolescentes dizem que foram informados de que são muito jovens para decidir quem cuidará do bebê Aria – e nem sequer sabem se verão a menina novamente.

A menina está em boa saúde e permanece na unidade de maternidade no hospital. Não se sabe quando ela será descarregada e onde ela irá.

Matérias Relacionadas

23 Views