novo mma so de Lingerie é a moda no mundo

Conhece o LFC, o MMA só de mulheres em Lingerie? Está chegando no Brasil, confere!

Você já ouviu falar do LFC?  O LFC (Lingerie Fighting Championships), é bem conhecido e divulgado na terra dos Yanques e pode estar chegando no Brasil.



style="display:inline-block;width:300px;height:250px"
data-ad-client="ca-pub-1820171888102207"
data-ad-slot="3277060771">

Você já imaginou um MMA com  mulher de lingerie? E ele deve desembarcar no Brasilpela Globosat. Ainda devem acontecer transmissões experimentais, mas se tiverem o retorno financeiro esperado, a luta fica em definitivo!

O criador e presidente Shaun Donnelly diz que está muito animado com a possibilidade de parceria com a Globosat. Segundo ele, as negociações estão  bem adiantadas.

As lutadoras, são especialistas em combates reais. Não espere apenas beleza. Vai ter luta também. É claro que será uma mistura de MMA com WWE (aquela luta de mascarados famosa no México).

Mas segundo o presidente, todas as lutas valerão o cinturão rosa.

Sucesso total

De acordo com a organização, as lutas já foram vistas por quase 7 milhões de pessoas desde o lançamento 2013, ano de sua criação. “O Brasil é muito famoso no MMA, além de ter grandes lutadores e belas mulheres . É um grande e potencial parceiro para o LFC”, finalizou Shaun Donnelly.

Abaixo um vídeo do futebol americano feminino de fio-dental. Confere!

Matérias Relacionadas

329 Views