Homem descobre traição por um simples detalhe em nude de namorada

Homem descobre traição por um simples detalhe em nude de namorada

O recado desse artigo é, nada passará impune aos olhos das câmeras potentes e dos olhares desconfiados dos namorados.

Então, quando for mandar uma foto, ou um nudes para alguém, prepare o ambiente, pois qualquer detalhe poderá ser usado contra você no fim do relacionamento. E com as redes sociais, aplicativos de comunicação e internet tudo fica mais próximo e mais rápido.
E foi o que aconteceu com um casal de namorados norte americanos.

Em sua rotina diária, quando os dois estavam distantes, costumavam mandar entre si fotos sensuais, as populares nudes um para o outro.

Pois bem, num determinado dia, sua garota, chamada Jackie teve que viajar a trabalho para uma cidade há cerca de 800 km de sua origem, Atlanta.

Ao chegar, rapidamente de posse do celular, mandou recado pelo WhatsApp do namorado que havia chegado bem e que iria tomar um banho, comer algo e posteriormente tiraria um soneca, pois a viagem havia sido longa.
Ao se despir para o banho, a garota resolve provocar o namorado tirando algumas fotos sensuais para enviar ao rapaz. O rapaz muito atento, percebeu algo inusitado em uma das fotos, dando origem a uma desconfiança. Ele pergunta por meio de mensagem se Jackie, está sozinha. Ela afirma que sim e que não conhece ninguém na cidade de Atlanta onde está hospedada.

O rapaz que já havia sido traído por Jackie anteriormente, andava bem atento aos passos da garota. Na foto, ele percebe que uma das malas que aparece na imagem não é da garota.

Homem descobre traição por um simples detalhe em nude de namorada
Homem descobre traição por um simples detalhe em nude de namorada

A partir daí, seu namorado passou a checar de forma sorrateira o que realmente estava acontecendo. Ele perguntou o número do quarto da moça para uma eventual necessidade ele pode localizá-la ou entrar em contato facilmente. Jackie, há quase 1000 km de distância, não podia imaginar que o rapaz estava sendo perspicaz, e passou o número de seu quarto. Por infelicidade da moça, seu namorado já tinha um plano elaborado para descobrir a eventual traição.
O rapaz ligou no hotel e questionou à recepcionista sobre os hóspedes do quarto de sua namorada. Para sua surpresa, ouviu que o quarto havia sido reservado em nome do chefe de Jackie, Tom.

Confirmada a traição, o rapaz só teve a lamentar e terminar com a sua garota.


style="display:inline-block;width:300px;height:250px"
data-ad-client="ca-pub-1820171888102207"
data-ad-slot="3277060771">


 

Veja também

10 Momentos que Evaristo Costa mitou na Web

10 Momentos que o Padre Fábio de Mello bombou na internet

Padre Fábio de Mello diz que já sofreu assédio de apresentador de TV

Matérias Relacionadas

1122 Views