george

Causa da morte é mistério: Morre o cantor George Michael aos 53 anos

O cantor britânico George Michael morreu aos 53 anos na tarde deste domingo (25). De acordo com o site de notícias da BBC, a informação foi confirmada por seu assessor de imprensa.



style="display:inline-block;width:300px;height:250px"
data-ad-client="ca-pub-1820171888102207"
data-ad-slot="3277060771">

“É com grande tristeza que confirmamos que o nosso amado filho, irmão e amigo George morreu em paz em casa durante o Natal. A família pede respeito e privacidade neste momento difícil e emotivo, não haverá mais declarações”, disse seu assessor.

A polícia de Thames Valley confirmou que ao serviço de ambulância compareceu em uma casa em Goring, em Oxfordshire mais cedo e que não havia circunstancias suspeitas.

George nasceu em East Finchley, Norte de Londres. Ele começou seu envolvimento com a música como DJ tocando em clubes e escolas. Em 1981 ele criou o Wham! com o seu colega de escola, Andrew Ridgeley, os dois seguiram a parceria até 1986. Em 1984 ele lançou seu primeiro disco solo e a música “Careless Whisper” se tornou um hit mundial. Ao longo de sua trajetória, Michael vendeu mais de 100 milhões de álbuns. Ele estava trabalhando em um novo disco com o produtor e compositor Naughty Boy.

Veja também:

Casada com José Loreto, Débora Nascimento não quer filhos e diz: “O amor do meu marido já basta!”

Maior lua de mel do Planeta: Casal viaja por 400 dias, 48 países e registra tudo em fotos!

Ana Paula Padrão discute com marcelo e Dário em reunião do “Masterchef Profissionais”

Matérias Relacionadas

661 Views