Torcida lotou a Arena Condá apesar da forte chuva

Chapecoense: O último Adeus às vítimas do Voo na Arena Condá! O campeão Voltou!

Cinco dias após o acidente aéreo que vitimou 71 pessoas na Colômbia no que foi a maior tragédia do esporte brasileiro, os corpos das vítimas fatais chegaram neste sábado à Chapecó. Ao chegarem na Arena Condá, onde eram esperados por torcedores da Chapecoense, mas também de outros clubes, foram recebidos aos gritos de “o campeão voltou!”.

Os aviões da FAB (Força Área Brasileira), com os corpos dos jogadores e comissão técnica da Chapecoense chegaram a Chapecó por volta das 9h45, com quase duas horas de atraso do que estava programado.

Veja também
Chapecoense: Empresa diz que vôo que pousou antes do Lamia NÃO estava em emergência

Possível áudio entre Piloto e Torre e de um fornecedor de Lamia revela um possível e MACABRO motivo para a queda do avião

Avião da Chapecoense cai e deixa mais de 70 mortos

 Goleiro Danilo Faleceu a caminho do hospital

 Veja a Lista de passageiros do Vôo da Chapecoense

 Quatro jogadores da Chapecoense são resgatados com vida de acidente

O presidente Michel Temer já estava no aeroporto da cidade catarinense e acompanhou o desembarque dos corpos, que deixaram os aviões em uma cerimônia militar. Alguns familiares das vítimas também estavam no local e se encontraram com o presidente, que só então confirmou sua ida ao velório na Arena Condá.

Os caixões lacrados, que chegou a ser motivo de reclamação de alguns familiares, já que queriam fazer a última despedida a seus entes, foram então colocados em caminhões para dar início ao cortejo até a Arena Condá. Apesar da forte chuva que caía na cidade, o trajeto foi acompanhado por muita gente.

No estádio da Chapecoense, torcedores já aguardavam seus ídolos desde o amanhecer. Algumas pessoas passaram a noite do lado de fora da Arena Condá. O clima era de forte emoção. Assim que os caminhões chegaram, foram recebidos aos gritos de “O campeão voltou” e muitas palmas.

Militares carregaram os caixões, sob muitos aplausos, para uma área reservada no gramado, protegido da forte chuva, onde os familiares estavam. Nesse momento, a água da chuva já se misturava com as lágrimas de todos na Arena Condá.


B01 468x60



Divino Amor 300x250

Matérias Relacionadas

362 Views