neymar ferrari

Veja como ficou: Neymar bate Ferrari Spider 458. Modelo custa R$2milhões

Neymar sofreu um acidente de carro no neste domingo (27), enquanto dirigia para a concentração do Barcelona, que enfrenta a Real Sociedad, às 17h45 (de Brasília), no Anoeta. As informações são do canal catalão TV3, que possui um vídeo da Ferrari do brasileiro na contramão de uma estrada na Espanha.

Ainda segundo o canal de televisão, o brasileiro saiu ileso e não preocupa para a partida de mais tarde, válida pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol.
O jornal catalão Mundo Deportivo ainda informa que Pepe Costa, que cuida da ligação entre os jogadores do Barcelona com a diretoria, foi o responsável por ficar no local do acidente junto com a polícia local.

Conheça os hotéis mais Incríveis Barcelona, cidade onde vive o craque Neymar!

Quase 40Milhões: Veja Jato que Neymar comprou!

TRETA: Neymar empurra escada a baixo adversário. Veja o vídeo!

Neymar e Bruna juntos de novo?

 

Apesar de não se ter imagens de Neymar presente no acidente, o veículo é de fato do jogador do Barcelona, já que a placa da Ferrari batida corresponde com a do brasileiro em um vídeo publicado por ele (veja abaixo).

Neymar adquiriu a Ferrari em outubro do ano passado. Na época, ele publicou uma foto em seu Instagram com a frase: “Obrigado, Deus, por me dar saúde e com o fruto do meu trabalho poder realizar mais um sonho de criança”.

O modelo é o 458 Spider, avaliado em cerca de R$ 2 milhões. Trump tem um modelo igual

Imperdível: Manteiga deve ser Guardada Dentro ou Fora da Geladeira! Deciframos!

 



_Off_300x600

Matérias Relacionadas

782 Views