erik_marmo_victor_fasano_mocinhos_1811_fixed_big

Por onde anda? Erik Marmo, Mauricio Mattar, Victor Fasano entre outros Ex-Galãs. De Chef a Funkeiro!

Interpretar o protagonista de uma novela, ser campeão de cartas de fãs ou se destacar em um personagem coadjuvante nem sempre são garantias de uma carreira longa e ininterrupta na Globo. Mais de uma dezena de atores conquistaram o título de galã e o estrelato na última década. Hoje estão estão afastados da TV.

Por Daniel Kastro: Erik Marmo e Guilherme Berenguer, por exemplo, deixaram os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para tentar a sorte em Los Angeles, nos Estados Unidos. Já Victor Fasano e Marcello Antony ainda trabalham no Brasil, mas diversificaram suas atividades: o primeiro se dedica ao ativismo ambiental, e o segundo abriu uma hamburgueria.

Diploma Suspeito pode fazer Garotinho cumprir pena em cela comum

The voice: Candidatos em clima de Bromance cantam Queen e quebram os jurados…

Caco Barcellos é agredido em manifestação

Conheça os hotéis mais Luxuosos de Dubai (e do Mundo)

 

Confira por onde andam os galãs sumidos da TV:

mocinhos_erik_marmo_divulgacao_1811

DIVULGAÇÃO/ERIK MARMO

O ator Erik Marmo, que trabalha como apresentador na Globo Internacional atualmente

Erik Marmo
Sem contrato com a Globo no Brasil desde 2013, Erik Marmo deu outros rumos à sua carreira. O ator de 40 anos se mudou para Los Angeles e hoje é funcionário da Globo Internacional, onde apresenta o programa Planeta Brasil. Na atração, Marmo entrevista famosos de passagem pelo país e brasileiros anônimos que vivem lá.

Antes de partir para os EUA, o ator teve papéis marcantes nas novelas Mulheres Apaixonadas (2003), Sete Pecados (2007), Gabriela (2012) e na minissérie Um Só Coração (2004). Seu último trabalho como ator foi em Saramandaia (2013).

 

 

mocinhos_guilherme_berenguer_filho_1811

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Guilherme Berenguer com o filho mais velho, Sebastian, em Los Angeles, Estados Unidos

Guilherme Berenguer
O protagonista da temporada de 2004 de Malhação, uma das mais bem-sucedidas da novela, também vive em Los Angeles. Guilherme Berenguer, 36 anos, fez curso de direção nos Estados Unidos e desenvolve projetos como produtor por lá, onde mora com a mulher e dois filhos.

O personagem Gustavo, em Malhação, foi o primeiro de Berenguer na TV, e ele logo se tornou campeão de cartas na Globo. Ficou na emissora até 2009, após participar de novelas como Bang Bang (2005), Sinhá Moça (2006) e Paraíso (2009). Em seguida, foi para a Record e atuou em três produções _a última foi Milagres de Jesus (2014).

  mocinhos_victor_fasano_programa_do_jo REPRODUÇÃO/GLOBO   O ator Victor Fasano durante entrevista no Programa do Jô, em julho deste ano

Victor Fasano

Galã em novelas como Barriga de Aluguel (1989), De Corpo e Alma (1992) e Cara & Coroa (1995), Victor Fasano está atualmente fora do ar, mas confessa que tem vontade de voltar à TV. “Eu gosto de ser ator, é minha profissão e pretendo continuar, mas não tenho nenhum convite ainda”, disse em entrevista a Jô Soares em julho deste ano. Ativista de causas políticas e ecológicas, o ator de 58 anos atualmente se dedica ao Instituto Agente Ambiental, ONG que atua no monitoramento ambiental para a preservação da natureza. “Essa ideia surgiu porque eu nunca consegui motivar as pessoas para elas perceberem o mundo ao nosso redor”, explicou Fasano.  
  mocinhos_marcello_antony_programa_do_jo

REPRODUÇÃO/GLOBO   O ator Marcello Antony deu entrevista a Jô Soares para divulgar o filme Pequeno Segredo  

Marcello Antony

Longe da Globo desde o início de 2014, Marcello Antony hoje também é empresário. Ele abriu uma hamburgueria e um centro gastronômico juntamente com a mulher, Carolina, na zona oeste do Rio de Janeiro. Mesmo assim, não abandonou a carreira de ator e participou, também em 2016, do filme Pequeno Segredo, escolhido para disputar uma vaga entre os filmes estrangeiros indicados ao Oscar. Marcello, de 51 anos, foi um dos principais galãs da Globo entre o fim dos anos 1990 e a década de 2000. Fez papéis marcantes em Terra Nostra (1998), Mulheres Apaixonadas (2003), Belíssima (2005) e Paraíso Tropical (2007), por exemplo. Seu último personagem na emissora foi o médico gay Eron, em Amor À Vida (2013).

Conheça os hotéis mais Luxuosos de Dubai (e do Mundo)

 

mocinhos_fabio_azevedo_1811_TT8apVB REPRODUÇÃO/YOUTUBE   Fábio Azevedo durante o programa Chef do Dia, da Cultura; ator fez Malhação no ano 2000

Fábio Azevedo O rosto de Fábio Azevedo sumiu da TV, mas sua voz ainda continua no ar. O ator de 37 anos hoje trabalha como dublador, e já emprestou a voz para personagens de séries de sucesso, como Theon Greyjoy (Alfie Allen) de Game of Thrones e Aiden (Barry Sloane) de Revenge. Fábio ficou famoso ao interpretar o protagonista Marcelo em Malhação (2000), que foi também seu último trabalho na Globo. Ele atuou nas novelas Jamais te Esquecerei (2003), do SBT, e Floribella (2006), da Band. Em 2010, apresentou o programa Login na Cultura, e desde então não foi mais visto na TV aberta.

Conheça os hotéis mais Luxuosos de Dubai (e do Mundo)

 

 

mocinhos_sergio_hondjakoff_1811 REPRODUÇÃO/VIVA   Sergio Hondjakoff em entrevista ao canal Viva sobre o personagem Cabeção, de Malhação  

Sergio Hondjakoff

O intérprete do inesquecível Cabeção de Malhação (2000-2005) está desempregado desde que sua participação como repórter do Pânico na Band terminou, em 2015. Desde 2013, ele é cantor e faz parte da dupla de funk Dino Boyer e Cabeção. O ator de 32 anos chegou a fazer participações na Globo em produções como Toma Lá, Dá Cá (2008), Casos e Acasos (2008) e até como repórter no Vídeo Show (2014), mas não emplacou mais. “Eu não ia muito lá no estúdio, não corria atrás, não conversava com os autores. Então eu não pedia para trabalhar. O Cabeção é menos preguiçoso, ele é mais trabalhador do que eu”, Hondjakoff confessou em entrevista recente no programa Câmera Record.   

Conheça os Melhores Hotéis de Luxo do Brasil

  mocinhos_pedro_neschling_divulgacao_livro DIVULGAÇÃO   O ator Pedro Neschling na imagem de divulgação de seu primeiro livro, o romance Gigantes

Pedro Neschling

Os trabalhos como ator ficaram de lado na carreira de Pedro Neschling, 34 anos. Em 2015, o filho de Lucélia Santos lançou seu primeiro livro, o romance Gigantes. Neste ano, assinou o roteiro da série E Aí… Comeu?, do Multishow, e adaptou a peça Hermanoteu na Terra de Godah para o cinema. Pedro também é DJ e produtor de festas. Ele estreou na TV em 2003, no Sítio do Picapau Amarelo, e ficou famoso em 2004, como um dos filhos da família Sardinha em Da Cor do Pecado. Pedro atuou em papéis coadjuvantes de 13 produções da Globo, e seu último trabalho na emissora foi na novela Joia Rara (2013).

Conheça os melhores Resorts TUDO INCLUSO do Brasil  
  mocinhos_daniel_dalcin_1811

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM   Daniel Dalcin, ator que foi protagonista em Malhação e se dedica ao teatro no Rio de Janeiro

Daniel Dalcin

Daniel Dalcin foi protagonista da temporada de 2009 de Malhação, mas não conseguiu se destacar em outros papéis na Globo desde então. Neste ano, ele fez uma participação em Eta Mundo Bom! como o médico de Maria (Bianca Bin) e estrelou a peça O Inspetor Geral no Rio de Janeiro. Na televisão, Dalcin, de 31 anos, estreou em Vidas Opostas (2006), trama da Record. Sua última novela foi Lado a Lado (2012). Em 2014, ele chegou a conciliar a carreira de ator com o trabalho como vendedor de loja em um shopping de Niterói.  

Conheça os Melhores Hotéis de Luxo do Brasil

mocinhos_max_fercondini_namorada_1811  

DIVULGAÇÃO/GLOBO

Max Fercondini durante viagem com a namorada, Amanda Richter, a Machu Picchu

Max Fercondini

Max Fercondini deixou a carreira de ator para trás para viajar a bordo de um trailer. Ao lado da namorada, ele começou o projeto América do Sul sobre Rodas, com o objetivo de percorrer todos os países do continente. Fercondini, 31 anos, também é repórter do Como Será?, matinal dos sábados da Globo, e escreveu um livro sobre suas aventuras.

O ator fez 18 participações na Globo desde 2000, em novelas, minisséries e especiais, como Malhação (2001), Páginas da Vida (2006) e Flor do Caribe (2013). Como repórter, ele também já é experiente: apresentou o Globo Ecologia de 2009 a 2014.   mocinhos_mauricio_mattar_divulgacao_musica

DIVULGAÇÃO

Maurício Mattar em imagem de divulgação de seu novo trabalho musical, Muito Romântico

Maurício Mattar Após anos afastado da música, Maurício Mattar deu um tempo na profissão de ator e retomou a carreira de cantor. Ele gravou o EP Muito Romântico e saiu em turnê neste ano para divulgar o novo trabalho. Em 2015, lançou um DVD para comemorar seus 20 anos de carreira musical.

Mattar, de 52 anos, fez muito sucesso na TV nos anos 1980 e 1990. Foi revelado em Roque Santeiro (1985), e desde então teve papéis em mais de 20 novelas e séries, como Rainha da Sucata (1990), A Viagem (1993) e O Profeta (2006). Seu último personagem foi o Júlio de Dona Xepa (2013), trama da Record.

Imperdível: Conheça os hotéis mais Luxuosos de Dubai (e do Mundo)

Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/de-funkeiro-a-dublador-saiba-por-onde-andam-os-galas-sumidos-da-tv–13242#ixzz4Qeym9YaU Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook  



style="display:inline-block;width:336px;height:280px"
data-ad-client="ca-pub-1820171888102207"
data-ad-slot="2835698372">

Matérias Relacionadas

3825 Views