f_370763 (1)

Masterchef Profissionais 16/11: João Lima é eliminado e questiona o “gosto” dos jurados Assista

Mais um eliminado do programa Masterchef sai reclamando da avaliação dos jurados e convidados. Dessa vez for João que saiu reclamando da avaliação de seu prato na prova de eliminação.

João Lima acabou vítima da prova da fusão de cozinhas na noite desta terça-feira, dia 15, quando os participantes do MasterChef Profissionais precisaram preparar receitas que mesclassem as culinárias italiana e japonesa.

Na disputa com Marcelo Verde e Fádia Cheiato, o pernambucano levou a pior ao não explorar tão bem o lado oriental e não agradou Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella. A jurada argentina, inclusive, se emocionou durante a disputa e não conseguiu segurar as lágrimas.

 Pesquise hotéis em mais de 200 sites com a TRIVAGO

Em sua entrevista de eliminação, João Lima, afirmou que muita gente não esperava que ele fosse eliminado hoje, com uma suposta referência ao seu público. Entretanto, não era isso que diziam as redes sociais… Também disse que estava “surpreso” que cozinheiros rodados (como Ivo ) fizeram na prova do “picadinho de cordeiro” um purê e um molho e aquilo não era prato de Masterchef.

Ana Paula Padrão ainda quis questioná-lo dizendo que “gosto” era mais importante que técnica e apresentação, pois essa é avaliação de quem paga pelo trabalho do Chef no mundo real.




Por fim, deu mais uma “espetada” no cozinheiro, dizendo que é muito tênue a linha entre arrogância e opinião forte e que o programa tinha regras claras para todos, visivelmente irritada com o inconformismo do participante.

Parece que os “profissionais” não tem esportiva…

Sócio de Malvino Salvador é eliminado por doce enjoativo

MasterChef profissionais: Segundo participante, já há um vencedor em jogo de cartas marcadas

MasterChef profissionais: Treta entre Paola e participante João deixa a chef desconcertada



Did you know banner BR

Matérias Relacionadas

1086 Views