viviane

Coroa? Viviane Araújo, 41, dispara: Sou boa atriz e também gostosa

Ela começou na TV há 17 anos na “Escolinha do Professor Raimundo”. Antes, foi eleita Garota Fantástico em 1994 e foi uma das finalistas do concurso que elegeu a nova morena do Tchan, no “Domingão do Faustão”, em 1997.

 

Apesar disso, Viviane Araújo ficou mais famosa por seu relacionamento com o cantor Belo, que durou nove anos e chegou ao fim em 2007, e por brilhar como rainha de bateria de algumas escolas de samba cariocas. Ela ocupa o cargo no Salgueiro desde 2008 e na Mancha Verde, em São Paulo, há 12 anos.

Novos iPhone 7 a partir de R$3149. Veja o que há de novo

Viviane já fez pequenas participações na TV em “Brava Gente” (2001), “Zorra Total” (2005), “Toma Lá, Dá Cá” (2008) e foi a vencedora da quinta edição de “A Fazenda”, da Record, em 2012, mas foi só em 2014 que ela ganhou o título de atriz global ao estrear em sua primeira novela, “Império”, no papel da manicure Naná.

Agora, ela se prepara para “Rock Story”, próxima novela das sete, que estreia dia 9. A trajetória foi complicada, mas a atriz prefere não reclamar das dificuldades encontradas no caminho.

“Foi difícil acontecer. Na minha vida nada foi fácil, mas eu não reclamo de tudo o que passei. Acho que tudo valeu a pena para eu chegar onde estou. Foi tudo maravilhoso por pior que seja”, contou ao UOL na festa da novela, no Rio de Janeiro.

Homens relatam como é ter Pênis pequeno

vivane2

 


pub

“É uma forma de finalmente eu me firmar como atriz e eu espero que venha outro [trabalho]. Quero trabalhar, busquei isso por muito tempo, quero fazer mais e mais”, completa.
Aos 41 anos, Viviane admite que já sofreu preconceito por ser rotulada apenas pelas suas curvas e fala com segurança que está pronta para arrasar na novela.

“Graças a Deus, comigo já não acontece isso, não. Sou boa atriz e continuo gostosa”, diz.

Nudes ao Dirigir Saiu caro para Jovem! Ela ainda bateu no carro da polícia!

Em “Rock Story”, a atriz será Edith, ex-dançarina do grupo Rebolassamba, que largou a carreira para cuidar dos filhos Vanessa (Lorena Comparato) e Nelson (Thelmo Fernandes). “Está sendo delicioso fazer mãe de dois adolescentes. Tenho minha mãe, que é um grande exemplo, como inspiração, mas é bem diferente do que a Edith é. A Edith é superprotetora, faz tudo pelos filhos, passa muito a mão na cabeça. É casada, apaixonada pelo marido”, explica.

Tenha sua franquia online do Magazine Luiza totalmente gratuita. Confere clicando aqui

Se na TV ela será mãe de dois, na vida real, ela está acostumada a responder perguntas de cobrança sobre quando terá um bebê com o noivo Radamés. O desejo existe mas é adiado a cada trabalho novo que surge. “Já estou adiando há um tempão. Não tenho receio de adiar muito a gravidez. A gente dá um jeito, faz tratamento ou adota, está tudo certo. Vai ter a hora, nada na minha vida é a hora que eu quero, é a hora que tem que ser”, diz.

Viviane ao lado de seu noivo Radamés
Viviane ao lado de seu noivo Radamés
Além da maternidade, Viviane também adiou o casamento com Radamés, que aconteceria neste ano.
“A gente está bem, está tranquilo. Vai ter um momento nosso que a gente vai oficializar, ele super entende que eu estou no meu momento, estou numa fase muito boa da minha vida profissional, ele não me cobra nada também”.

Neymar empurra adversário que sai rolando escada a baixo. Veja o vídeo

Assim como Viviane foi dançarina no passado e até tentou ser morena do Tchan e perdeu a vaga para Scheila Carvalho, Edith, sua personagem, também teve uma história parecida.

“Como ela é uma ex-dançarina, a minha preparação não foi em cima disso, foi em cima do que a Edith é hoje, mas as pessoas, vira e mexe, me lembram esse momento da minha vida, eu acho incrível, adoro rever esses momentos da minha carreira, é legal”.

Tenha encontros casuais com pessoas reais com mesmo objetivo que você. É Grátis! Clique e confere! (Só para maiores de 30)

Para sustentar a família, Edith faz doces e vende para a churrascaria de Haroldo Sabóia (Paulo Betti). “Doce eu não faço não. Faço comida básica, lasanha, estrogonofe, arroz e feijão. Mas adoro comer em cena! Como os doces, não muito, mas sempre dou uma provadinha”, conta Viviane.

Não perca: Qual o mistério dessas pernas? Nova polêmica da WEB


pub

Matérias Relacionadas

1590 Views