netflix offline

BRASIL! Netflix offline chegará primeiro a países em desenvolvimento, diz executivo. No Brasil foi LIBERADO!

Um dos maiores inconvenientes do Netflix é quando sua internet cai de qualidade e o filme dá aquela travada de alguns segundos – ou, às vezes, de alguns minutos – com o círculo vermelho tentando puxar o restante do conteúdo em streaming.

Atualizado em 01/12: É oficial: a nova atualização da Netflix permite ao usuário fazer downloads de filmes e séries do catálogo, para serem vistos offline! É o fim do tédio em longas viagens e na casa daquela sua tia que não tem Wi-Fi!

O novo recurso funciona apenas nos aplicativos, e mostra uma lista de algumas obras pré-selecionadas que podem ser baixadas e assistidas em qualquer lugar. Basta atualizar o aplicativo e acessar! Confira abaixo as telas.

Notícia de 03/11

TOP100 – Melhores Séries Eleitas por Hollywood em todos os tempos

Pois Ted Sarandos, chefe de conteúdo do serviço, disse que o recurso de baixar filmes e séries para assisti-los offline está próximo de acontecer. Ele deu a declaração à rede de TV CNBC, em virtude da divulgação da nova série do Netflix, ”The Crown”.

”Temos conversado muito sobre isso ao longo dos anos e nossa crença é que a banda larga e o Wi-Fi tornam-se mais e mais onipresentes, disponível em mais e mais lugares que você está, por mais e mais minutos do dia”, disse Sarandos.

Quinta temporada de Prison Break? Confere

”Agora que lançamos a Netflix em mais territórios… Todos eles têm diferentes níveis de velocidade de banda larga e acesso Wi-Fi. Assim, nesses países os usuários se adaptaram muito mais a uma cultura de download. Então, nesses territórios emergentes começa a se tornar um pouco mais interessante [os filmes offline]”, completou.

Quando perguntado se esse recurso surgirá em breve, Sarandos disse que a empresa está ”olhando isso agora, então vamos ver quando”. Também não especificou os países que seriam os primeiros a recebê-lo.

TOP10 Séries Renovadas em 2016

O Netflix era resistente ao recurso offline por achar que isso traria ”complexidade” para a experiência do usuário, isto é, ele teria que lidar com questões como espaço livre no dispositivo e ”gerenciar” o conteúdo –apagar o que já viu e se lembrar de baixar o que vai ver.


No entanto, serviços rivais como o Amazon Prime se adiantaram e lançaram o recurso, e o Netflix também está passando pelo problema de perda de catálogo. O recurso offline pode ser mais uma forma de segurar seus assinantes.

Halloween Goiano – Adolescentes torturam jovem e se arrpendem de deixá-la viver.



style="display:block"
data-ad-client="ca-pub-1820171888102207"
data-ad-slot="8882231979"
data-ad-format="auto">

Matérias Relacionadas

781 Views