lulu-santos-the-voice-hend

The Voice: Lulu Santos que já criticou a qualidade do programa, ignora pupila que errou a letra

Lulu Santos protagonizou uma cena inusitada no The Voice Brasil na noite desta quinta-feira, 27. O técnico do reality se recusou a abraçar a cantora Carol Hends, de 22 anos, que errou a letra da música Poeira da Lua.

Logo no começo de sua apresentação, a candidata esqueceu a letra, conseguiu continuar, mas foi recusada em todos os times.

Eu sei que você teve um probleminha pra entrar na música, a letra. Mas que saber de uma coisa? Na próxima vez siga adiante, pois sua segurança conta muito pra gente. Não chame a atenção para o problema, foque no que é positivo. Errou, continue. Faça como Brown, invente uma letra nova, encorajou Claudia Leitte. “Você tem uma grande voz, cantou afinada. O nervosismo acabou te atrapalhando. Pode criar coragem e voltar. Você é um grande talento“, completou Michel Teló.

Veja Também:

Sócio de Malvino Salvador é eliminado do Masterchef profissionais

Na sequência, Claudia, Teló e Brown se levantaram da cadeira e caminharam até o palco para consolar e dar uma força a Carol. O único que não se levantou e só ficou assistindo à cena foi Lulu Santos. Carlinhos ainda pediu aplausos para a candidata, mas Lulu também não bateu palmas para a candidata eliminada.

Nova Polêmica – O que acontece com essas pernas? Descubra!

Nas redes sociais, os internautas também comentaram a atitude do técnico:

“Lulu Santos parece que está totalmente deslocado no Primeiro, poucos estão escolhendo ele, e ele tá estranho, sei lá”

“Eu sou o Lulu Santos na vida, prefiro não socializar.

“Que feio Sr. Lulú Santos. A onde está o profissionalismo? Poderia ter acontecido com você. Parabens a Claudia Leite, Teló e Brown.”

Confere ainda: Cientistas Desvendam o mistério do “Triângulo das Bermudas”! É assustador!


 

Matérias Relacionadas

644 Views