masterc

Sócio de Malvino Salvador faz bolo “enjoativo” e deixa “MasterChef” – Assista!

O chef Rodrigo Einsfeld foi eliminado do “MasterChef Profissionais” nesta terça-feira (25). O competidor, que é sócio do ator Malvino Salvador em um restaurante nos Jardins, bairro nobre de São Paulo, preparou um bolo Opéra “enjoativo” na avaliação de Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.

“Por que vai deixar a cozinha hoje? Porque o sabor estava mais enjoativo. Muito sabor de manteiga, completamente desequilibrado. Eu falei: ‘Eu não estou me sentindo comendo um Opéra’. Rodrigo, é por isso hoje você vai deixar nossa cozinha do ‘MasterChef’. Desejo muita sorte para você”, justificou Jacquin.

MasterChef profissionais: Segundo participante, já há um vencedor em jogo de cartas marcadas

No Teste de Habilidade, prova de eliminação, os competidores aprenderam a preparar um bolo Opéra, receita típica da França, com o auxílio da chef confeiteira Amanda Lopes. Ela elegeu Marcelo Verde o melhor do teste, considerado pelo júri um dos mais difíceis do “MasterChef”.

Jacquin fez duras críticas à receita de Marcelo durante a prova classificatória. O chef francês disse que o prato do competidor era “a coisa mais ridícula” que ele já viu no programa.
Na prova de classificação, os participantes abriram a caixa misteriosa e tiveram de preparar receitas utilizando somente partes descartadas de comida, como talos e folhas de legumes e verduras que costumam ser jogados fora.

Marcelo entregou aos jurados uma gema perfeita com creme de tutano e foi detonado por Jacquin: “Você fez tudo isso para apresentar isso? É ridículo isso. Gema perfeita? Isso aqui é uma gema crua. Existe ovo perfeito, mas em uma hora não dá para fazer. Acho que é a coisa mais ridícula que já vi nesse ‘MasterChef'”.

Bromosexual: Nova forma de “amizade”

O chef francês insistiu: “Você imagina servir isso dentro de um restaurante?” Marcelo respondeu que sim, e Jacquin concluiu: “Imagina mesmo? Então a gente nunca vai trabalhar junto”.

Fogaça: “Prato parece vômito”
Marcelo não foi o único a ter o prato detonado pelo júri. Ivo Lopes recebeu críticas por sua receita, com tutano, muito gordurosa. “Não dá vontade de comer”, sentenciou Jacquin.

Fogaça foi mais incisivo: “Você vai a um restaurante e chega um prato desse. Te atrai?”. Ivo respondeu: “Visualmente não, chef”. O jurado, então, comparou o prato a um vômito: “Não dá vontade de comer. Essa gordura pega um pouco. O mais complicado aqui é tudo misturado, esquisito, parece um vômito”.

Fádia foi a vencedora da prova da caixa misteriosa. Dayse e Dário também receberam elogios, e os três escaparam do teste de eliminação.

Anitta decide fazer show de 3 músicas e e agredida

Assista a prova final do MasterChef

Matérias Relacionadas

579 Views