whinderssoneporta2

Maior do Brasil: do Interior do Piauí para o Mundo! Whindersson ultrapassa Porta dos Fundos

Youtuber lidera ranking brasileiro com 12,69 milhões de assinantes no canal. Humorista do Piauí, no entanto, ainda é 25º em número total de visualizações.

Porque Whindersson passou o Porta? Veja nossa análise! Aproveita e se inscreve no nosso canal, que tá MASSA!

 




Whindersson Nunes atingiu a marca de 12,69 milhões de assinantes em seu canal no YouTube e passou a ser o brasileiro mais seguido no site de vídeos. O humorista do Piauí de 21 anos superou o canal do grupo Porta dos Fundos, que tem 12,63 milhões de inscritos.

Whindersson Nunes se tornou famoso na internet por suas paródias – de Adele a Luan Santana, nada escapa do rapaz de 21 anos. Seu sucesso já o catapultou como dublador – ele faz uma das aves pré-históricas em A Era do Gelo 5.

Nas redes sociais, o youtuber comemorou o feito. “Não sei no que você acredita, meu amigo, mas eu não cheguei aqui sozinho, e quando me perguntam ‘Whindersson, parabéns, tu agora é o MAIOR CANAL DO YOUTUBE DO BRASIL! Como tu conseguiu isso só com uma câmera, sem camisa, sem microfone, sem cenário, só com uma camerazinha?’ Eu sempre respondo, ‘Pergunta pra Deus’”, escreveu em seus perfis.

Em número total de visualizações de vídeos, no entanto, o youtuber Whindersson ainda está em 25º no ranking brasileiro, com 884 milhões de cliques, segundo o site Vidstatsx. O canal brasileiro com mais views é o da Galinha Pintadinha, com 4,1 bilhões, seguido pelo youtuber Rezende Evil, com 2,9 bilhões. O canal do Porta dos Fundos está em 3º, com 2,7 bilhões.

Sonho de ser Youtuber. Garoto torrou 100Mil Euros com propaganda no youtube para alavancar seu canal. Mas seus pais não sabiam… Vejam o final dessa história.

O youtuber mais seguido do mundo é o sueco PewDiePie, com 48 milhões de inscritos em seu canal. Whindersson Nunes está em 34º e o Porta dos Fundos em 35º no ranking mundial de assinantes.
Além dos vídeos, Whinderson Nunes também faz apresentações ao vivo pelo país. Ele falou ao G1 sobre a experiência no palco: “Somos artistas como qualquer um. A diferença é que viemos de uma geração chamada internet”.

Vazam cenas de Sexo de Bruna Marquezine em série na WEB.

 

Matérias Relacionadas

406 Views