porchat e bacci

Sem Audiência: Num programa repleto de Erros de Edição, Porchat apela até para Banheira do “Gugu”

Quem assistiu ao “Programa do Porchat” desta quarta-feira (28) certamente se surpreendeu com os erros de edição. Já na entrevista do apresentador Luiz Bacci, foram notados erros de corte de imagem.

Veja o Atentado que matou um Candidato a Prefeito em Goiás!

O próximo entrevistado foi Buddy Valastro. No início a voz do apresentador e de Wendel Bezerra, dublador de Buddy no Brasil, estavam completamente fora de sintonia. Parecia que o som estava “atrasado”.

Por diversas vezes também foi possível ouvir a voz de Fabio Porchat sem que ele estivesse falando. Em outras oportunidades, a voz original de Buddy ficou mais alta do que o áudio do dublador, tornando mais difícil para o telespectador entender o que o entrevistado estava falando.

Transplante de Corpo todo já é realidade em animais. Clique e veja o vídeo da recuperação dos bichos

Bezerra, que também é conhecido por dar voz a personagens de sucesso como Bob Esponja e Goku (do anime “Dragon Ball Z”), reclamou da falha do programa.

Outro ponto que também chamou atenção no programa foi quando Porchat convidou Bacci para participar do famoso quadro inspirado em Gugu. Ainda para tornar mais nostálgico convidaram a atriz Renata Banhara, que também participou do quadro original.

Imperdível: Sasha dirige Fusca, Bebe e Bate carro na estréia do Programa do Porchat

Em terceiro lugar na audiência entre 0h15 e 1h15, Porchat se diz satisfeito com os rumos do talk show, mas sabe que precisa melhorar e se fazer visto. A Banheira do Gugu seria o caminho?

Tenha sua loja virtual própria com produtos do Magazine Luiza totalmente Gratuito. Clique aqui e cadastre-se

Matérias Relacionadas

1466 Views