velho_chico_domingos_montagner_antonio_fagundes__free_big

Mesmo Após tragédia, Antonio Fagundes grava sumiço nas águas do São Francisco

Menos de uma semana depois da morte do ator Domingos Montagner, a Globo volta nesta quarta-feira (21) a gravar a novela Velho Chico no rio São Francisco. O diretor artístico Luiz Fernando Carvalho comandará Antonio Fagundes em uma sequência em que Afrânio se atira no São Francisco e desaparece nas águas. As gravações serão próximas à foz do rio, no município de Penedo, em Alagoas. As imagens irão ao ar na próxima semana.

 



style="display:inline-block;width:300px;height:250px"
data-ad-client="ca-pub-1820171888102207"
data-ad-slot="8742631170">

Na sequência, Afrânio verá o espírito de Martim (Lee Taylor) e se jogará no rio. Apenas suas roupas de coronel e sua peruca serão encontradas. Afrânio será dado como morto e surgirá dias depois em Salvador, totalmente repaginado, como se tivesse purificado.
Mesmo com a tragédia que matou o protagonista, Luiz Fernando Carvalho optou por não alterar as cenas que estavam escritas para o final da novela _a não ser aquelas que exigiriam a presença de Domingos Montagner, que, como o Notícias da TV antecipou no último sábado, serão assumidas por outros profissionais ou realizadas com câmera subjetiva, postada no lugar do ator.

Além de Drogas, Violência e Alcool, a Separação de Angelina e Pitt tem outra mulher! Veja quem é!

Decidiu também manter as gravações que estavam previstas para locações no Nordeste, sem apelar a recursos cenográficos no Rio de Janeiro.”Não faremos nenhuma alteração. Não usaremos recursos patéticos do tipo ‘saiu em viagem’. Domingos partiu, mas Santo permanece vivo”, justifica. O diretor ressalta a união de seu time: “Estamos todos juntos! Eu, elenco, equipe, todos nós! Mais que juntos: Unidos! Unidos ao mistério e às provações que nosso ofício sagrado nos apresenta a cada dia”.

Transplante de Corpo todo já é realidade em animais. Clique e veja o vídeo da recuperação dos bichos

 

Esposa de Montagner faz último pedido a autor de Velho Chico. Saiba qual!

Terceiro desaparecimento

Santo foi o primeiro a desaparecer nas água do rio. Depois, foi o corpo de Martim, que caiu de um penhasco após ser baleado por Carlos Eduardo. Só que na trama, os personagens ainda não sabem disso, e seu desaparecimento é investigado. Afrânio será o terceiro personagem a sumir.

Desesperado para alcançar o espírito de Martim no barco fantasma Gaiola Encantado, Afrânio mergulhará no São Francisco e desaparecerá. A peruca e parte de suas roupas berrantes serão encontradas boiando por Cícero (Marcos Palmeira). O jagunço pensará que o patrão pode estar morto. Essas imagens devem ir ao ar a partir do dia 26.

Afrânio reaparecerá revigorado, com cabelos brancos e roupas sóbrias, durante um show de Iolanda (Christiane Torloni). O casal terá uma conversa, na qual o coronel pedirá perdão à cantora e a reconquistará. Em seguida, Iolanda ligará para Tereza para avisar que seu pai está vivo e bem. Ela contará que, após sumir no rio, Afrânio pegou carona até Maceió, onde encontrou amigos que o ajudaram a ir para Salvador

 

Não perca: Alexandre Borges rompe o Silêncio e diz que não havia drogas em vídeo íntimo com travestis


Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/apos-tragedia-antonio-fagundes-grava-sumico-nas-aguas-do-sao-francisco-12642#ixzz4KwsLplSH
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook

Matérias Relacionadas

989 Views