Neymar e Phillipe Coutinho

Neymar Bate, Apanha, faz Gol, ouve torcida gritar nome de outro e Decide!

Neymar não guarda as melhores recordações da seleção da Colômbia, Em 2014, uma entrada dura o tirou da Copa do Mundo de 2014. Um ano depois, uma confusão após o apito final gerou uma suspensão pesada que encerrou sua participação na Copa América 2015. Nesta terça-feira (6), novo capítulo diante dos algozes, desta vez em Manaus, pela sequência das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018.

 

Veja Também:

Neymar e Marquezine Juntos de novo?

Grupo de ZapZap de Neymar e Lucas Lucco Bombando…

Conheça o novo Jato de Neymar (40Milhões)!

Não houve lesão ou punição mais dura, porém não faltou o tradicional clima tenso em campo. Melhor para o brasileiro, que garantiu a vitória por 2 a 1.Perseguido desde os primeiros minutos no reencontro com a seleção principal colombiana, o camisa 10 sofreu com a sequência de faltas sofridas. No total, foram seis – sendo uma em que se atribuiu a vantagem ao brasileiro.

As disputas eram ríspidas, e Neymar não ficou apenas com o papel de vítima. No final do primeiro tempo, o atacante esqueceu a bola para acertar um pontapé em Jeison Murillo. O cartão amarelo, na visão do banco de reservas da Colômbia, ficou barato. Muito protesto e uma discussão em campo que envolveu praticamente todos os jogadores no gramado.

Na segunda etapa, a temperatura voltou a subir no início. Neymar sofreu nova falta e alguns jogadores se aproximaram, mas a questão foi rapidamente superada.

Aos 26 minutos, novo entrave. Desta vez com Cuadrado. Neymar passou uma bola para Renato Augusto e, quando tentou correr para recebê-la de volta, levou um encontrão do jogador colombiano. Nada de falta, porém.

Foi, então, que Neymar decidiu revidar da maneira que mais sabe: jogando bola. Sem maiores confusões, o atacante mostrou sua faceta decisiva. Aos 28, o atacante recebeu bom passe de Philippe Coutinho, jogador mais ovacionado pela torcida desde que entrou, na ponta esquerda, entrou na área e chutou cruzado para fazer o gol que garantiu a vitória brasileira por 2 a 1.

Philippe Coutinho minimizou o fato de ter sido o mais ovacionado, ao invés de Neymar e garantiu: Tem bastante Vascaíno no estádio…

Apesar do pontapé no primeiro tempo, Neymar, enfim, deixava um jogo oficial com a Colômbia com destaque positivo.

Imperdível: Usain Bolt é Danado! Agora leva 10 mulheres para um Hotel em Londres!

 

Reveja os Lances – Se não abrir, clique aqui

Matérias Relacionadas

1257 Views